Músicas de True Blood – 3ª Terceira Temporada
True Blood está de volta! Confira as músicas da terceira temporada de True Blood com cenas da Sookie, Bill, Eric, Jason, Sam e muito mais.
– Episódio 1 (Bad Blood)
- Good Behaviour por Powersolo – homens sugando o sangue do Bill no carro
- Pistol Whip Me (Back into Your Arms) por Acumen Nation – no Fangtasia Sookie interrompe Eric para perguntar sobre o sumiço de Bill
- Crazed Country Rebel por Hank Williams III – Bill destrói o carro tentando fugir dos sequestradores
- On The Horizon por John Lincoln Wright – Hoyt pergunta a Jason se pode ficar um tempo com ele
- Between You and I por Stoll Vaughan – Sam fala com Tommy no posto
- A Drink With Hank por Sean Patrick McGraw – Hoyt liga para Jessica do Merlotte’s
- Necroplasm Fix por Horrorfall – a rainha e Magnus vão ao Fangtasia para falar com Eric
- Here in This Nowhere Town por Agona Hardison – Arlene sente o cheiro de canela no chili; Jason e Hoyt conversando com duas garotas no bar
- No One But the Dawg por Steve McComb – Terry encontra Arlene no escritório do Sam
- Everybody Wants You por Billy Squier – Jason em casa com as duas garotas e com problemas
- Bad Blood do Beck – créditos finais
– Episódio 2 (Beautifully Broken)
- Slither Thing por Collide – no Fangtasia Eric fala para Sookie sobre os lobisomens nazistas; Jessica pede conselhos a Pam no banheiro
- Rondeau From Abdelazer por The Royal Philharmonic Orchestra -Bill encontra Talbot na mansão Edington
- Ride My Train por Jonathan Clark – no Merlotte Sookie e Terry falam sobre manter segredos, Terry dá uma arma para Sookie
- Walk First por Steve McComb – no Merlotte, Jason fala que Andy é seu melhor amigo
- Evil Ways por The Hampton String Quartet – Bill janta com Russell e Talbot na mansão Edington
- Beautifully Broken por Gov’t Mule – Terry fala para Arlene os motivos para ela confiar seus filhos a ele; Tara conhece Franklin Mott quando ele chega ao Merlotte; Jessica descobre que alguém pegou o cadáver
- Dixie Rocks por Derrick Procell – Jason com Andy no carro indo para um laboratório de metanfetamina
- Anyone But You por Sean Patrick McGraw – Franklin Mott e Tara batendo nos caras no lado de fora do Merlotte
- Classically Inclined por Eduardo Ponsdomenech – música de fundo na mansão Edington
- I’m Alive por Shelby Lynne – créditos finais
– Episódio 3 (It Hurts Me Too)
- Classically Inclined por Eduardo Ponsdomenech – depois de Bill colocar fogo em Lorena
- Same Old por The Roadhawgs – Jason falando com Hoyt que ser policial é seu destino
- Coming Down por Acumen Nation – Pam atende o telefone em Fangtasia
- One of Them Days por Jesse Dayton – Sookie pede alguns dias de folga para Sam, para ir ao Mississippi
- Dry Your Tears por James Clarke – Mike liga para Tara e avisa do enterro do Eggs
- Howlin’ for My Baby do M. Ward – a família de Sam aparece no Merlotte’s
- Awakening cortesia da Selectracks – Bill promete lealdade ao seu Rei
- Wild One por Those Darlin’s – Jason fala para Tara que ela é como uma irmã para ele
- Two Many Days por Judy Fields – Arlene conta para Terry que está grávida dele
- Spoonful por Howlin’ Wolf – Alcide e Sookie vão ao bar de lobisomens
- Ain’t No Invisible Man do Jakob Dylan – Alcide, Sookie e Hollis depois da briga no bar de lobisomens
- It Hurts Me Too por Gaye Adegbalola – créditos finais
– Episódio 4 (9 Crimes)
- Mamasita do Daddy P, Spiket & Da Diggler – Lafayette no carro deixando mensagem para Tara no celular
- Bonehead por ONEPOINTSIX – Eric fantasiando com Sookie enquanto olha Yvetta dançando
- Blame It On The Fact That I’m A Man dos The Mears Brothers – Jason confronta o garoto no Merlotte
- Walk That Midnight Walk cortesia da Bosshouse Music – música de fundo no Merlotte
- Ten Year High School Reunion por Kevin Fisher – Sam treina Jessica para ser garçonete no Merlotte
- I’ll Cry A River For You da Bettie Wilson – Hoyt vê Jessica falando com um cara do lado de fora do Merlotte
- Train Wreck por Deanna Johnston – Sam pedindo a Andy no banheiro para torná-lo um policial
- Mozart Concerto for Piano & Orchestra No. 19 cortesia da Selectracks – música de fundo na mansão Edington
- SOS por Sennen – Sookie volta ao bar Lou Pine dos lobisomens
- Paradise Circus do Massive Attack – Bill entrando no bar strip para procurar jantar para Lorena e Russell
- Wolf Blood Honey por The Upside Down – Debbie Pelt sendo carregada para o palco para sua iniciação
- Do Not Conceal Thy Radiant Eyes cortesia da Extreme Music – Russell faz o ritual de iniciação colocando o sangue nos copos e os lobisomens bebem
- 9 Crimes (Demo) do Damien Rice – Russell, Lorena e Bill bebendo sangue da striper na limosine; créditos finais
– Episódio 5 (Trouble)
- Sober Interlude por Paul Mirkovich – música de fundo na sala de jantar da mansão Edington
- I Got More Bills Than I Can Pay por Sonny Ellis – Jason tenta se manter ocupado no trabalho
- Baby, Let’s Play House por Arthur Gunter – Lafayette e Tommy fumam do lado de fora do Merlotte
- Small Town Banjo Breakdown por Thomas Richard Smith Sr. – Crystal passa dirigindo e Jason se lembra dela
- Devastation Road por eBlueshighway – Jessica e Hoyt se vêem no Merlotte
- Mozart: Piano Concerto No. 19 in F major, K. 459; I. Allegro cortesia de Naxos/Source Q – música de fundo na mansão Edington
- Damned If I Do por Jace Everett – Jason no Merlotte deprimido por que acha que Crystal não vai encontrar ele, Jesus e Lafayette jogando sinuca
- Little Moon por Honneycombs – Jason encontra Crystal no estacionamento do Merlotte
- Trouble por Jackie DeShannon – créditos finais
– Episódio 6 (I Got A Right To Sing The Blues)
- Honky Tonk Baby por Jim Pendergrast – Arlene perde a cabeça com o pedido da mulher chata no Merlotte
- La Belle Et la Bad Boy por MC Solaar – Lafayette e Jesus conversam no carro
- I Gotta Right to Sing the Blues da Billie Holliday – Lorena tortura Bill
- Youkali Tango da Teresa Stratas – Eric e Russell conversam no carro
- Brahms: 2 Rhapsodies, Op. 79: Rhapsody No. 2 in G Minor cortesia de Naxos/SourceQ – Tara convence Franklin a desamarrar ela da cama
- Bizness Changes por Art Lilliards Heavenly Band – a Rainha raspando bilhetes de raspadinha na mansão
- Over the Moon do Jonny Savarino – Russell faz a proposta para Rainha
- Sixty Days on the Road cortesia de Bosshouse Music – Jason dirige até Hotshot para procurar Crystal
- Lorena’s Theme composta por Nathan Barr cantada por Lizbeth Scott – Lorena deixa Coot e Debbie beberem o sangue de Bill
- Double Shot of You do eBlues Highway – Arlene fala com Sam sobre o pitbull da família dele; Sam procura Tommy
- Oh My My do Michael Mazochi – Sam no Merlotte perguntando a Andy onde tem luta de cachorro
- Hells Bells por Cary Ann Hearst – créditos finais
– Episódio 7 (Hitting the Ground)
- Mountain Radio dos The Benders – Sam tenta entrar na luta de cachorros
- Can’t Drive Me Away dos Stone Temple Pilots – em casa Jason conversa com Hoyt sobre Crystal; Summer aparece com biscoitos
- You Get What You Pay For por Jason Charles Miller – Alcide e Tara conversam enquanto Alcide dirige o caminhão
- Small H2O Blues por Zebra Junction – Jason pede a Lafayette para vender metanfetamina para ele dar para o prisioneiro
- Waiting ‘Round to Die por Townes Van Zandt & Calvin Russell – Tommy vai embora com Sam
- Hitting the Ground por Gordon Gano (feat PJ Harvey and Frank Ferrer) – créditos finais
– Episódio 8 (Night On The Sun)
- Tea Biscuit do Eduardo Ponsdomenech – Russell fala para Talbot que matou o magistrado
- Till You Lay Down Your Heavy Load por Eilen Jewell – Lafayette conforta Tara
- Dynamite and Whiskey por Fred Eaglesmith – Arlene tem um pesadelo com Rene; Arlene conversa com a nova garçonete
- Another Year Again do The Sadies – Tommy briga com Hoyt no Merlotte
- Kiss Like Your Kiss da Lucinda Williams with Elvis Costello – Crystal e Jason conversam depois de se pegarem
- Straight Into A Storm por Deer Tick – Calvin Norris vai procurar Crystal no Merlotte
- Nação Postal por Beto Villares – Eric e Talbot jogam xadrez
- Night On The Sun por Iron Horse – Jason vai no Hotshot e vê alguém comendo um veado
- Head por Otep – Hoyt dirige pela estrada; Jessica se alimenta do lobisomem; Bill e Sookie fazem amor; créditos finais
– Episódio 9 (Everything Is Broken)
- How To Become Clairvoyant por Robbie Robertson – Lafayette e Jesus ficam romanticos
- Tricked Out por Disposable Youth – Terry liga para Sam para falar dos barulhos de Tommy
- Be My Queen cortesia de Bosshouse Music – Sam encontra Tommy com uma garota de programa
- Take Me Home por Nathan Barr & Lisbeth Scott – Sookie olha o livro de recortes da família Stackhouse
- Heart of Steel por Galactic – Ruby Jean nota algo diferente em Lafayete antes de Jesus levá-la para o lar
- So Far, So Good por Jim Bianco – Holly e Arlene conversam no escritório do Sam no Merlotte
- Holding On Too Tight por Brit Savage – Jessica vê Hoyt e Summer entrando no Merlotte
- Faith por Alejandro Escovedo – Jesus faz visita ao Lafayette; Jessica e Hoyt fazem as pazes; Tommy grita com Hoyt
- Heaven Knows por James Combs & Joey Peters – Calvin Norris aparece no Merlotte, Sam fica irritado
- Dead and Gone por Los Infernos – Sam arrebenta a cara do Calvin
- Everything Is Broken do Bob Dylan – créditos finais
– Episódio 10 (I Smell A Rat)
- Trains Gonna Roll por Bastard Sons of Johnny Cash – tocando na caminhonete do Hoyt
- Supreme Illusion (Nickodemus Remix) por Thievery Corporation – Lafayette e Jesus na viagem de V
- I Miss You por The Court Yard Hounds – Hoyt fala para Jessica que ama ela
- What You Want Me To Do por The Heavy – Russell diz adeus a Talbot matando Tony
- I Smell A Rat por Patty Griffin – créditos finais
– Episódio 11 (Fresh Blood)
- Blessa por Toro Y Moi – Lafayette e Jesus conversam sobre a viagem de V
- You Are My Sunshine por Nathan Barr – toque do celular do Eric
- Tears Will Be The Chaser For Your Wine por Wanda Jackson – Tara confronta Andy sobre a morte de Eggs
- The Ghost Who Walks por Karen Elson – Sam kmanda todo mundo embora do Merlotte e demite Tommy
- Africa La do Beto Villares – os bonecos de Lafayette falam com ele
- Help the Poor do BB King & Eric Clapton – Sam e Tara conversam bebendo no Merlotte
- Fresh Blood do Eels – créditos finais
– Episódio 12 (Evil Is Going On) SEASON FINALE
- Evil Is Going On por Jace Everett & CC Adcock – Sam com raiva no Merlotte; repete nos créditos finais
- Somebody’s Knockin do Rapture 7 – Tara entra na casa de sua mãe e a encontra com o ministro
- Blood Like Lemonade do Morcheeba – Sookie e Alcide conversam no Fangtasia enquanto Russell escuta
- Late Night Horizon por The Ramblin’ Souls – Lafayette apavorado liga para Jesus do Merlotte
- Bye Bye Little Angel do Elton Anderson – Tara passa dirigindo pelo Merlotte e vai embora
Não colocaram JUSTAMENTE a música que toca NOS CRÉDITOS do ep 12…
Oi Angelina
A música é Evil Is Going On do Jace Everett & CC Adcock, está escrito no post sim. Essa música tocou na cena do Sam no Merlotte.
Abs