Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 9 “In My Life”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 9. Músicas do 9º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, In My Life, com as cenas em que elas tocam.

“Depois de uma perda de partir o coração, Teddy luta para lidar com isso e isso desencadeia memórias de seu passado. Quando Owen a trouxer para casa, ela deverá enfrentar algumas verdades antigas. Enquanto isso, Amelia tenta ajudar a situação encorajando Owen a aceitar e perdoar Teddy.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 9

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

In My Life por The Beatles

Nome do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 9
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Fini la Musique por Pink Martini

Tom e Teddy no carro dirigindo com Andrew no banco detrás; Teddy encontra a granada na bolsa.

Ég Veit Þú Kemur por Elly Vilhjálms

Teddy e Allison sentadas no parque conversando sobre contar a verdade para Claire; Teddy escuta o avião do 11 de setembro.

Starálfur por Sigur Rós

Final do episódio, Teddy levanta e senta na cama; Owen dá tchau para Amelia e agradece, depois vai até o quarto e vê Teddy com Allison no colo.

Monólogo do Meredith

“O dia em que se dá alta a um paciente que quase morreu é um dia muito bom. Você despede-se, deseja-lhes sorte, e espera que nunca mais volte a vê-los. Porque quando um paciente regressa, há uma boa chance de você ter feito besteira. E depois você irá olhar para trás para descobrir o que errou, repetindo cada momento para encontrar a única coisa que poderia ter feito diferente. E se você for como eu, vai ficar obcecado para encontrar esse erro. Até que isso te faça perder a cabeça. Há um problema em tentar compreender cada erro que cometeu. Não é possível. E ficar tentando te roubar da sua vida, seus planos, seu futuro. Além disso, você não pode realmente aprender com seus erros, se você não consegue seguir com a vida. É assustador. É incerto. Mas você irá encontrar algo muito especial lá. Esperança. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.