Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 24 “All of Me”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 24. Músicas do 24º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyAll of Me, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio os médicos vão para o casamento do Alex e Jo mas as coisas acabam não saindo como planejado. Enquanto isso o estresse do ano que passou faz Bailey pensar em sua vida e reavaliar algumas de suas decisões.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 24

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

All of Me do John Legend

Título do episódio.

Saturday Sun por Vance Joy

Início do episódio, April terminando de preparar o casamento; voz da Meredith falando; Meredith faz o penteado da Zola, a filha pergunta se ela vai casar de novo; Arizona termina de passar o terno do Alex, avisa que vai se arrumar e manda ele sair da casa em 15 minutos.

New Fav Thing por Danger Twins

Bailey abre a carta e encontra seu primeiro cheque do Trailblazer com um dinheirão; a responsável pelo bufê grita com as pessoas de sua equipe que ainda não chegaram; April conversa com Matthew e agradece o apoio; Arizona e Jo chegam com Sofia.

Bridal Chorus por Richard Wagner

Jackson e os outros descobrem que estão no casamento errado; continua quando Jackson e os outros vão indo embora aos pouco da igreja.

Such a Simple Thing por Ray LaMontagne

Na balsa Meredith pede desculpas a Jo e fala para ela escolher o trabalho que quiser; Matthew pede April em casamento, Jackson, Sofia e Arizona ficam olhando de longe; a oficiante da cerimônia chega.

The Story por Sara Ramirez

Final do episódio, April pede a Jackson para ficar para o casamento dela; Meredith oficializa o casamento do Alex e Jo na balsa; Arizona leva April até o altar; mãe da Lilah assiste o casamento da filha pelo vídeo que Ben transmite pelo tablet; os casamentos terminam com todos falando ‘eu aceito’; Arizona recebe mensagem da Callie; Teddy segura o tablet para a paciente assistir o casamento da filha, a paciente pergunta para Teddy se ela está grávida, ela fala que sim.

Um estudo recente descobriu que o casamento traz benefícios para saúde. Pessoas casadas vivem mais tempo, têm menos derrame e menos ataque cardíaco do que pessoas solteiras. Cientificamente ou não, eu acho este estudo incrivelmente irritante. Felizmente existem outros estudos que nos contam a verdade real sobre os benefícios do casamento para saúde, que estes benefícios nada têm a ver com o casamento. Porque estes estudos mostraram que permancer em um casamento infeliz é a pior coisa que você pode fazer para sua saúde e seus filhos. Então uma saúde melhor é o resultado direto de relacionamentos saudáveis. Você não precisa de um cônjugue, você precisa apenas de alguém em quem possa confiar. Você precisa de alguém com quem possa conversar. Você precisa de alguém que irá celebrar suas vitórias e lamentar suas perdas. Você precisa de alguém que possa te perdoar. Você precisa de alguém que vai aparecer, sem questionar, e que vai te acompanhar por cada reviravolta inesperada que aparecer pelo caminho. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário