Músicas Legacies Temporada 1 Ep 3 “We’re Being Punked, Pedro”

Músicas Legacies Temporada 1 Ep 3. Músicas do 3º episódio da primeira temporada de Legacies, We’re Being Punked, Pedro, com as cenas em que elas tocam.

Hope, Lizzie, Josie e MG são forçados a participar no projeto comunitário na cidade de Mystic Falls como punição por terem quebrado as regras do jogo. Enquanto isso Landon e Raphael tentam uma vida livre na estrada e acabam ficando em perigo quando alguém vai atrás deles. Finalmente Alaric se dá contra de que manter segredos dos estudantes pode estar causando mas mal do que bem.

Músicas Legacies Temporada 1 Ep 3

Loser por Jagwar Twin

Imagens da cidade; os estudantes da Salvatore chegam na cidade com a Hope para a punição de limpar a cidade; Lizzie briga com Josie.

Lazarus por Fictionist

Landon e Rafael apostam dinheiro para Rafael usar suas habilidades; alguém olha Landon e Rafael, depois enviam mensagem para uma pessoa avisando que encontrou eles.

Break the Barrier por Miss Li

Landon e Rafael se abraçam; Hope, Alaric e Josie lutam contra o gárgula usando armas; continua com os três lutando, Hope e Josie combinam seus poderes para destruir a criatura.

Músicas Legacies Temporada 1 Ep 3
Músicas Legacies Temporada 1 Ep 3

Who Are You por RAIGN

Alaric faz um discurso no colégio sobre criaturas místicas e proteger um ao outro; Alaric envia Dorian para esconder a faca; MG leva brownies para Lizzie; Josie e Hope sorriem uma para outra; Hope vê Landon chegando no colégio.

I Feel Fine por Waxhead

Final do episódio, Sasha e Dana esperam no carro do lado de fora do colégio; Sasha anda do lado de fora procurando sinal do celular, alguém dá um grito.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Legacies separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário