Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 8. Músicas do 8.º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, All Star, com as cenas em que elas tocam.
“Teddy toma uma decisão desafiadora. Enquanto isso, Maggie e Winston ainda não estão se falando, e Link conta com ajuda emocional da Jo quando se prepara para uma cirurgia de um atleta famoso. Simone e Lucas são surpreendidos por uma visita inesperada.“
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 8
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
All Star por Smash Mouth
Nome do episódio.
Sway por Fitz And The Tantrums
Início do episódio, os internos pintando a casa da Meredith e depois escolhendo seus quartos.
Sound of Her Song por Emily Brimlow
Jo e Jules se preparam e fazem o aborto da Sierra; Link, Winston, Simone e Blue se revezam para fazer massagem cardíaca no paciente; depois de duas horas, não tem mais o que fazer.
Teddy senta na sua mesa; Simone chora e fala com Blue que precisa falar para a mãe do Jermaine, ele senta ao lado dela e os dois ligam; Maggie conversa com Winston; Teddy e Owen conversam enquanto empurram o carrinho de bebê e saem do hospital, cheio de repórteres na porta.
The River por Obai
Jo consola Link que está arrasado; Simone e Lucas chegam em casa juntos, e encontram Trey esperando por Simone.
Monólogo da Meredith
“Leva aproximadamente 13 anos de treinamento para ficar em uma sala de cirurgia e cortar um ser humano real sem supervisão. Precisamos de um diploma universitário com um GPA quase perfeito e uma pontuação excelente nos MCATs para ter a sorte de ser aceito em uma faculdade de medicina. E então, após quatro anos de faculdade de medicina, enfrentamos 60 meses de residência cirúrgica. Dizemos a nós mesmos que as vidas que tocamos e as pessoas que ajudamos farão todos os sacrifícios valerem a pena. Mas até que você tenha feito isso, não há como saber com certeza. Às vezes, as coisas pelas quais lutamos mais para conseguir acabam nos custando mais. Mas isso não significa que o esforço foi um desperdício. Cada experiência pode nos ensinar algo se escolhermos receber a lição. Mas o que aprendemos pode nos surpreender completamente. (Meredith Grey)”