Músicas do 6º episódio da primeira temporada de How to Get Away with Murder, Freakin’ Whack a Mole:
- Burn It por Skee-Ball (feat. Di’Alo) – flashback, cenas da fogueira e do Asher dançando em seu apartamento quando recebe ligação, ele conversa com a pessoa e repara que o troféu sumiu da estante
- Briar Path (Instrumental version) por ERAAS – Annalise na sala com Bonnie, Michaela, Laurel, Connor e Asher, contando para os alunos a história do próximo caso, o homem que está no corredor da morte e não era culpado; Annalise indo na prisão falar com seu cliente David Stanley, ela conta que conseguiu um apelo na justiça, ele chora e agradece
- Dress Walker por Liars – Annalise fala para o grupo que eles têm menos de 65 horas para arguição no Tribunal de Justiça, ela avisa que ninguém vai dormir até ganhar o caso; Wes e Laurel visitam o advogado anterior do caso para saber se houve má advocacia; Michaela e Connor visitam o primeiro promotor do caso para descobrir por que ele saiu no meio do caso; Bonnie e Asher visitam a testemunha Linda Morelli
- Evil Voices por The Faint – depois de Asher conversar com Annalise e Bonnie sobre seu pai, elas falam para o grupo quais informações precisam que eles encontrem; montagem do grupo olhando os arquivos do caso, ligando para pessoas envolvidas, conversando, fazendo café e bebendo, dormindo e a hora passando
- Tumbling Lights por The Acid – final do episódio, Wes e Rebecca conversando no apartamento dele sobre o celular e Annalise, Rebecca fala que ninguém nunca acreditou nela como ele; Sam em sua casa assistindo a notícia na televisão falando sobre o celular da garota que morreu, Annalise fala para ele que está cuidando de tudo por que precisa dele; Wes e Rebecca chegam na casa dos Keatings, Nate olhando do carro do lado de fora da casa, ele recebe as fotos do Frank; Asher coloca o troféu na estante