Músicas Bates Motel Temporada 5 Ep 1. Músicas do 1º episódio da quinta temporada de Bates Motel, Dark Paradise, com as cenas em que elas tocam.
Músicas Bates Motel Temporada 5 Ep 1
You Must Have Been a Beautiful Baby por Bing Crosby
Início do episódio, Norman acorda com o som do vinil tocando, o cachorro Juno sobe na cama para falar com ele, ele levanta, escova os dentes, se arruma e desce as escadas com Juno para tomar café; Norma dá bom dia para ele e chama para tomar café, os dois lancham e conversam sobre o motel; depois ele se despede da Norma para ir trabalhar.
Only In My Dreams por Frank Fafara
Norman sai do carro e entra na loja para comprar tinta; Norman pega um biscoito na entrada e vai falar com a dona da loja, Madeleine Loomis.
? (jazz)
Tocando na loja da Loomis quando ela mostra as tintas para o Norman, eles conversam, ele conta sobre a morte da mãe, depois quando vai pagar vê que está com a carteira de um homem, pede desculpas para Loomis e vai embora.
On and On por Tin Sparrow
Dylan prepara churrasco em sua casa e da Emma; depois vai conversar com a Emma na cozinha, pega a filha no colo e fala para Emma curtir a festa dela, a campainha toca, Emma vai atender e fala para Caleb entrar.
Ledges por Noah Gundersen
Dylan vai falar com a Emma e vê que é o Caleb quem apareceu, ele pergunta se pode pegar a Kate no colo, Dylan deixa; Caleb conta para Dylan e Emma quem tem olhado eles pelo Facebook, depois pergunta sobre Norma, Dylan conta que não está mais falando com a mãe e o irmão, Caleb pergunta se pode ficar um tempo com eles, Emma fala que tudo bem.
Trilha instrumental por Chris Bacon (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.
At Last por Etta James
Norman e Norma abrem o lençol para colocar o corpo do homem que Norma diz ser um assassino, os dois carregam o corpo até o carro e chegam no lago; Norma fala sobre o reflexo da lua na água; Norman pergunta para ela o que eles estão tentando fazer, ela fala que eles estão sobrevivendo, ele pergunta por que o homem estava tentando matá-lo, ela fala que não sabe; quando vão jogar o corpo o celular do homem toca.