Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 4 “Shook One Pt. II”

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 4. Músicas do 4º episódio da primeira temporada de Euphoria, Shook One Pt. II, com as cenas em que elas tocam.

Rue tenta ficar limpa para Jules e acompanha Gia ao carnaval. Jules encontra Cal com sua família. Cassie e Maddy, chateadas com seus namorados, decidem se divertir juntas. Kat sai com Ethan, até que interpreta mal a situação. Nate revela quem ele realmente é.

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 4

Trilha instrumental por Labrinth (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que não foram especificadas no post, inclusive a que toca quando Jules vê Rue no parque e vai abraçar ela e outras que tocam nas cenas do parque.

Feel Something por Labrinth

Início do episódio, flashback da Jules sendo levada até o hospital pela mãe, depois ela conversando com o médico; depois a enfermeira andando com ela pelo lugar e ela entendendo que a mãe estava deixando ela lá, e outras cenas do passado da Jules.

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 4
Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 4

Mount Everest por Labrinth

Créditos iniciais do episódio.

New Generation por The Universals

Fezco misturando a droga e abrindo a barraca de venda no parque de diversão; Ashtray fica vendendo; Rue jogando em uma das barracas com amigas; Maddy falando no celular; Jules e Kat na roda gigante; Nate falando no celular com Maddy, eles se encontram e ele manda ela ir em casa trocar de roupa.

In My Dreams por ANOHNI

Jules esperando no parque, Nate aparece para encontrar ela, Jules sai andando, ele fala que não está ali para machucá-la, os dois conversam e se beijam.

I Colori Di Dicembere (Laura’s Theme: The Last Farewell) por Pino Donaggi

Final do episódio, Jules e Rue deitadas na cama, depois se beijam; créditos finais.

Aproveite e confira todas as outras músicas de Euphoria em nossa página com as temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.