Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 8 “And Salt the Earth Behind You”

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 8. Músicas do 8º episódio da primeira temporada de Euphoria, And Salt the Earth Behind You (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

No final da temporada, é a festa de inverno em East Highland.

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 8

Trilha instrumental por Labrinth (compositor da série)

Todas as outras músicas que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Stay Flo por Solange

Rue deitada na cama e Jules maquiando ela para o baile, Jules conta sobre a mordida, elas se abraçam.

Rhythm of the Night por DeBarge

Abertura da série.

Stay FLYY por M A E S T R O

Tocando no rádio do carro do Nate quando ele está indo para o baile com a garota e manda ela tirar a perna do painel.

Dancin por Kash Doll

Início do baile, as garotas conversando sobre o colégio e bebendo, Rue fala que nunca achou que iria chegar até ali; Jules olha o celular, Rue fica olhando; Jules levanta para atender o celular e vai no banheiro; Nate chega com a garota.

Mi Gente por J Balvin & Willy William

Nate levando tackle no jogo de futebol americano; imagens do baile, Maddy fica olhando Nate com a garota, depois sai com raiva e chama alguém pra dançar com ela; Kat e as outras ficam olhando; Rue levanta e vai atrás da Jules; no banheiro Jules pergunta porque Rue não beija ela.

Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 8
Músicas Euphoria Temporada 1 Ep 8

Queen Of This Shit pot Quay Dash

Rue e Jules saem do banheiro depois da Jules perguntar porque Rue não beija ela, Jules bebe e elas vão dançar; Lexi e Cassie conversam sobre elas; Kat vê Ethan; Rue fica olhando Nate.

Blow the Whistle por Too Short

Kat levanta da mesa para conversar com Ehtan; Jules e Rue dançando.

Euphoria por BTS

Kat conversando com Ethan e pedindo desculpas, eles acabam se beijando; Lexi grita para eles.

Dangerous (Oliver Remix) por Big Data

Jules e Rue dançando no baile; Maddy ainda dançando com o cara enquanto olha para Nate e a garota dançando; Nate sai da pista, Rue vai atrás dele; Lexie e Cassie conversam; Rue indo atrás do Nate.

911 (Clap for Em) por Grip

Jules indo atrás da Rue no baile; Nate volta para dentro do salão; Jules senta ao lado da Rue no estacionamento, Rue pergunta se ela está apaixonada pela Anna, ela fala que sim, depois pergunta se está apaixonada por ela também.

My Body Is a Cage por Arcade Fire

Cassie fazendo o aborto escutando música com fone de ouvido; cenas dela patinando no gelo; Fezco assaltando o cara; Rue conversando com Jules no estacionamento, elas se beijam.

Still Don’t Know My Name por Labrinth & Zendaya

Quando o cara que Fezco está assaltando tenta pegar a arma, Fezco bate nele, a criança fica olhando; Cassie patinando no gelo; a criança olhando Fezco espancando o pai dela; Rue e Jules vão embora correndo e pegam as bicicletas; acaba o aborto da Cassie.

Loner por Kali Uchis

Nate vai falar com a Maddy e chama ela para dançar, Lexi e Cassie ficam olhando; a garota que estava com Nate senta com Lexi e Cassie chorando.

A Song for You por Donny Hathaway

Rue indo para casa chorando andando na rua; flashback da Rue pequena brincando com o pai, depois o pai doente e ela pegando os remédios; ela sendo levada pelos paramédicos; ela brincando com a mãe e a irmã; depois com Jules e outras cenas do passado, inclusive da briga com a mãe.

All For Us por Labrinth & Zendaya

Final do episódio, Rue chorando andando na rua; depois sentada na cama, ela usa drogas e deita; Rue “saindo do corpo”, cena da dança com a música.

Aproveite e confira todas as outras músicas de Euphoria em nossa página com as temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.