Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24 “Family Affair”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24. Músicas do 24º episódio da décima segunda temporada de Grey’s Anatomy, Family Affair (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Meredith e Maggie ajudam Amelia em um dia importante; Jo conta que tem escondido segredos do Alex enquanto Arizona e Callie lidam com o impacto do acordo de custódia. Enquanto isso, Ben entra em ação para ajudar um amigo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24

Family Affair por Mary J. Blige

Título do episódio

Arctic por Sleeping at Last

Início do episódio, voz da Meredith falando (texto no final); Meredith e Alex deitados na grama no parque conversando sobre o casamento da Amelia e sobre o verdadeiro amor deles, depois começa a chover e eles saem correndo; Amelia no banheiro falando com a mãe no telefone, implorando para ela ir no casamento; Maggie e April escutam do lado de fora, Maggie fica arrasada e tenta falar com Amelia, ela fecha a porta.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24

Indian por Sleeping at Last

Ben na casa da Meredith, ele liga para Bailey para avisar da April; Owen conversa com Alex e Richard e fala que se vai casar com a Amelia precisa ter um pouco de fé que ela vai aparecer, que ela merece o benefício da dúvida; Meredith, Maggie e Amelia do lado de fora do carro conversando sobre se é possível ter um segundo grande amor.

River of Tears por Alessia Cara

Miranda e Jackson saem correndo para pegar April na ambulância do lado de fora do hospital; Ben desce da ambulância carregando o bebê no colo; Jo bêbada conta para Andrew por que não pode casar e chora, ele ajuda ela a deitar na cama; Alex chega em casa e encontra Andrew na cama com a Jo, ele vai para cima do Andrew e Jo fica gritando para ele parar.

Love on the Brain por Rihanna

Final do episódio, Meredith conta para Nathan que Derek teria adorado um festão no casamento; Owen esperando na igreja; Maggie, Meredith e Amelia em pé na porta para entrar, Meredith pergunta brincando se ela não quer fugir, Amelia entra, Meredith dá parabéns para Amelia; voz da Meredith falando; Amelia entra na igreja; Jackson com bebê no colo sentado do lado de fora da sala de cirurgia com Ben, Bailey aparece, fala que April está estável e chama Ben; Bailey conta para Ben que Arizona falou que ele fez um trabalho perfeito e salvou duas vidas hoje, depois abraça ele; Arizona olha Jackson e April com o bebê no quarto; Arizona chega na casa da Callie, deixa a Sophia, dá as passagens para Callie ir ficar com a Penny em Nova York, fala que elas fizeram tudo errado e que a Sophia merece ter duas mães felizes, Callie agradece e elas se abraçam; Amelia entrando, Nathan fica olhando para Meredith rindo, Maggie fala para Meredith que gosta muito do Nathan e acha que ele gosta dela.

“Eles falam que amor não tem limites. Eu não sei sobre isso. Eu sinto que vi os limites e ultrapassei alguns deles algumas vezes. Amor definitivamente tem limites. Eu vi onde ele acaba. O amor tem limites. Sabemos disso. Nós derrubamos eles, construímos eles de volta, depois derrubamos eles novamente. Mas tem que ser deste jeito? Não podemos aprender? Não podemos ter coragem? Não podemos acreditar? Porque, talvez, isso é tudo que precisamos. Um pouco de coragem. Um pouco de esperança. Um pouco de fé. Talvez não existam limites se escolhermos não vê-los. Talvez amor seja ilimitado se formos corajosos suficientes para decidir que o amor não tem limite. Talvez tenha felicidade suficiente para todo mundo. Ou talvez… me dê um minuto. Eu vou pensar em alguma coisa. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

4 comentários em “Músicas Grey’s Anatomy Temporada 12 Ep 24 “Family Affair””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.