Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 1 “Break Down the House”

Músicas do 1º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Break Down the House, com as cenas em que cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 1

Break Down The House por Laidback Luke

Título do episódio.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Feel It Still por Portugal. The Man

Richard pede aos internos para pararem de olhar o celular e prestarem atenção na Jo; April fala para Arizona que Eliza deu um perdido nela, Arizona pergunta o que é isso, ela explica; Teddy aparece, Arizona conta tudo que aconteceu e abraça ela; Jackson senta ao lado da Maddie, ela fala toda estranha e levanta deixando Jackson sozinho; Nathan fala com Megan pelo interfone na parede antes de começar a cirurgia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 1
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 1

War Face por Lowell

Meredith começa a cirurgia da Megan; Arizona no bar bebendo sozinha, uma mulher senta ao lado dela ela fala que levou um perdido, pergunta se ela sabe o que é isso, a mulher fala que sim, que é quando alguém desaparece sem falar nada e que as pessoas estão ficando muito rudes por causa a internet; Jo sentada no bar olhando Alex jogando dardos, Andrew aparece e ela fala que ainda está apaixonada pelo Alex e não pode ficar com ele, ele explica que só queria falar sobre a Dra. Shepherd; Levi o interno senta ao lado da Jo, eles conversam.

“A ironia dolorosa para médicos é que muitas vezes temos que fazer você ficar mais doente para curá-lo. Se um osso é cicratizado de forma desigual, temos que quebrá-lo novamente. Se uma cicatriz é muito grossa, temos que raspá-la e criar uma nova ferida. Nós o quebramos para reconstruí-lo. Nós vamos à escola de medicina porque queremos aprender a consertar o que está quebrado, mas rapidamente aprendemos que muitas vezes precisamos fazer as coisas ficarem pior antes de podermos melhorá-la. É arriscado e assustador para cirurgiões e para os pacientes, mas geralmente vale a pena. Você ganha uma segunda oportunidade na vida e podemos ser arquitetos da sua segunda chance. É vencer ou vencer, quando funciona. (Meredith Grey)”

2 comentários em “Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 1 “Break Down the House””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.