Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 10 “Personal Jesus”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 10. Músicas do 10º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Personal Jesus, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 10

Personal Jesus por Depeche Mode

Título do episódio.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Father por Overcoats

Eric é levado para o centro cirúrgico, April vai fazendo massagem cardíaca, sua família fica olhando desesperada; Bailey e Jackson falam para April que não precisam dela; Arizona briga com April por não ter chamado ela antes para ver Karin, April explica o que aconteceu e pergunta como pode ajudar.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 10
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 10

Are You With Me por NILU

Final do episódio, Bailey e Ben terminam ‘a conversa’ com Tucker; Jo e Jenny assistem os órgãos do Paul serem removidos para doação e conversam; Helm conta para April que Paul morreu, depois Arizona conta que Karin também morreu; voz da April falando (frase no final); April olha de longe Matthew segurando sua filha no colo; April bebendo no Joe’s; .

“Ao longo de um dia, Jó recebeu quatro mensagens, cada uma com notícias separadas que seu gado, criados e 10 crianças tinham todos morrido. Ele continuou a ser um servo fiel. Ele ainda reza para Deus. Ele perseverou. A fé de Jó foi testada e ele passou no teste. E por sua fé Deus recompensou Jó com o dobro do que tinha antes. “Eloi, Eloi, lama sabachthani?” Isto é o que Jesus falou na cruz antes de morrer. “Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste?” Jó também fez a pergunta. Mas ele manteve a fé. E o que ele ganhou por isto? Crianças de substituição. Estresse pós-traumático. Valeu a pena ter sido um servo fiel? Ou teria sido melhor apenas amaldiçoar o nome de Deus desde o início? Onde estava Deus em todo sofrimento e dor de Jó? Ele estava ganhando uma aposta com Satanás. Faz com que você se pergunte onde Ele está em toda esta injustiça e desigualdade e crueldade no mundo. Onde Ele está agora? (April Kepner)”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.