Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 11 “(Don’t Fear) the Reaper”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 11. Músicas do 11º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy(Don’t Fear) the Reaper, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 11

(Don’t Fear) the Reaper por Blue Oyster Cult

Título do episódio.

I Won’t Fall por Jillian Edwards

Início do episódio, flashback da Bailey quando criança; dias atuais, Bailey tira foto do Tucker no carro quando ela e Ben levam ele para o colégio; Tucker toca o som de pum no aplicativo no celular; voz da Bailey falando (frase no final).

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 11
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 11

Praying por Kesha

Final do episódio, Ben conversa com a Bailey do lado da maca e conta que pediu demissão dos bombeiros, ela manda ele ligar para o chefe e voltar, por que ela quer que ele seja feliz; Bailey pede a Ben para construir uma casa na árvore para ler; continua quando Bailey liga para mãe, Ben e Richard confortam ela enquanto ela conta sobre o ataque cardíaco e chora.

“Em seu leito de morte, ninguém deseja que tivesse trabalhado mais. Esta é a pequena frase perfeita que as pessoas falam quando querem jogar hóquei ou gastar muito dinheiro ou envergonhar os pais por trabalharem e perderem jogo dos filhos por causa de uma reunião do conselho. No seu leito de morte, ninguém deseja que tivesse trabalhado mais. Fale isto para as pessoas que amam seu trabalho. Não é sobre se você passou sua vida em uma sala de reunião, no quarto ou na praia com um mai tai (drinque) em Maui, quando você olha para trás na sua vida, a única coisa que importa é: Você passou sua vida fazendo o que ama, com as pessoas que ama? Você estava feliz? Você aproveitou ao máximo desta linda, terrível e desordenada vida? Você desapegou de tudo que te impediu de progredir? Então você pode se agarrar ao que mais importa. (Miranda Bailey)”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.