Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 12. Músicas do 12º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Harder, Better, Faster, Stronger, com as cenas em que elas tocam.
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 12
Harder, Better, Faster, Stronger por Daft Punk
Título do episódio.
Something That You Want por Thea Stone and The Town Hall
Início do episódio, Dahlia admirando Jackson trabalhando no projeto; voz da Meredith falando (frase no final); Bailey trabalhando em seu projeto deitada na cama; Amelia andando pelo hospital, Deluca e Sam pesquisam; Arizona assiste televisão deitada na cama; Meredith pensando em alguma coisa para seu projeto; April acorda e empurra Vik, depois grita para ele acordar e ir embora.
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.
Maybe This Time original do musical Cabaret
Kimmie canta para os funcionários do hospital que assistem do lado de fora do quarto; repete depois quando Alex canta quando Kimmie começa a ressonância; Kimmie canta na cirurgia; repete mais uma vez quando Kimmie está fazendo a radiação.
Back to the Beginning por Kalispell
Deluca liga a música no computador e começa a dançar para Sam parar de comer batatas, ela sai da sala com raiva.
Welcome to My House por Mama Haze
Meredith pede a Helm para segurar o celular para ela gravar sua idéia para o projeto; Parker conta para Owen sobre a patente de Madrid que está impedindo o projeto enquanto os dois vão andando até a ambulância do lado de fora; Owen tenta tirar o dedo do paramédico de dentro da garganta do paciente que está tendo convulsões.
Distance por Mike Sempert
No bar do Joe, Levi conta para os outros internos sobre o projeto da Bailey; Arizona pede a Carina para ajudá-la com o projeto, elas se beijam; Meredith e Jo contam para Owen sobre seu projeto, ele comenta sobre a patente; todos recebem os vencedores pelo celular e comemoram.
“Todos já escutamos a frase: “Gênio é 1% inspiração e 99% transpiração”. Fácil para Thomas Edison dizer isto. Ele tinha todas as boas idéias. Inspiração não é uma coisa mística, inatingível. Inspiração é uma semente. Esta semente se transforma em visão. Esta visão se transforma em um objetivo. E, esperamos, que este objetivo se transforme em vitória. Eu disse, esperamos. (Meredith Grey)”