Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 13 “You Really Got a Hold…”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 13. Músicas do 13º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, You Really Got a Hold on Me, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio dois garotos se machucam em um incêndio em casa e são levados ao Grey Sloan, as habilidades da bombeira Andy Herrera são postas em teste quando um dos garotos quase morre.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 13

You’ve Really Got a Hold on Me por The Miracles

Título do episódio.

Let It Out por Ethel and the Chordtones (feat. Ryan Levine)

Início do episódio, voz da Meredith falando sobre o recorde na cirurgia; montagem dos médicos planejando seus experimentos; Maggie, Amelia e Meredith na cozinha da casa conversando sobre seus projetos e arrumando as crianças para irem para o trabalho; Miranda chegando no hospital a pé.

STIX + STONES por SUR

Meredith fala para Sra Richardson que um dos seus filhos está bem, Miranda e os outros chegam e falam que o outro filho também está bem, ela abraça eles; Koracick e Amelia testam o laser com DeLucca e Sam, Alex chega e se junta ao grupo; Herrera fala para Meredith que Dr. Cerone concordou em encontrar ela.

I Could Fight on a Wall por Aquilo

Miranda senta no sofá com Ben; Avery e April conversam sobre apelido que os internos deram para ela, ela fala que ele não é o pai dela; Owen devolve o hijab da Quadri; Ben e Herrera pegam carona na ambulância.

I’m a Man Too por Death Valley Girls

Arinzona entra no bar do Joe e vê April bebendo tequila com os internos em cima do balcão do bar.

Danny Boy

Final do episódio, Amelia olha Alex e Kimmie cantando a música juntos no quarto do hospital; voz da Meredith falando (frase no final).

“A cirurgia que bateu o recorde de mais longa durou quatro dias seguidos. Um grupo de cirurgiões ficam se revezando entrando e saindo da sala, segurando bisturis por 18 horas seguidas. Tente segurar alguma coisa na sua mão por 18 horas seguidas. Agora imagine que você também está segurando uma vida humana. Quando você segura alguma coisa por muito tempo, seus músculos ficam em conformidade com o que está segurando. Isto se aplica ao coração e à mente, assim como à mão. A dor que você sabe que está chegando é o que torna mais fácil simplesmente continuar segurando. (Meredith Grey)”

Confira nossa página com todas as músicas da série Grey’s Anatomy separadas por episódios e temporadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.