Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 16 “Caught Somewhere…”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 16. Músicas do 16º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyCaught Somewhere in Time, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Jackson precisa se concentrar na cirurgia de vaginoplastia que terá que fazer com Richard e Katherine e não tem tempo para passar com a Maggie.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 16

Caught Somewhere in Time por Iron Maiden

Título do episódio.

Give ‘em What They Want por American Gentlemen

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); Amelia e Owen se agarrando na cama do quarto de descanso do hospital, Owen é chamado para atender pacientes.

Keep Me in Mind por Cape Cub

Miranda decide o nome do seu aparato anal; Jackson e Katherine verificam Michelle depois da cirurgia; Jackson puxa April para um dos depósitos do hospital e pergunta o que está acontecendo, fala que pode contar com ele.

Atlas: Three por Sleeping At Last

Final do episódio, Arizona chora e concorda em ir com Amelia e Alex falar com a mãe do Noah sobre o tumor no cérebro do menino; voz da Meredith falando; April senta e chora no depósito do hospital junto dos bonecos usados no treinamento; Owen vai correndo para o aeroporto; Arizona chora falando com a Sofia quando coloca ela para dormir, depois fala que tem muita sorte em tê-la como filha.

“Or primeiros cirurgiões eram vivisseccionistas. Quando abriam um corpo não tinham intenção nenhuma de fechá-lo. Eles só queria ver o que tinha dentro. E o que encontraram foi um mundo de possibilidades. A possibilidade de curar, de reverter o dano, de voltar no tempo. Quando o pior de nossos medos é realizado, quando tudo com o que contamos desaparece, algo ainda nos leva a tentar corrigir o passado, ou encontrar nosso futuro, quando a única coisa que precisa de nossa atenção é o presente. E suas infinitas possibilidades. (Meredith Grey)”

Confira nossa página com todas as músicas da série Grey’s Anatomy separadas por episódios e temporadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.