Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 17. Músicas do 17º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, One Day Like This, com as cenas em que elas tocam.
Neste episódio a crise de fé da April é novamente testada por um paciente que ela cuida que é rabino. Enqanto isto Meredith cuida de um paciente que fez transplante de rim em outro hospital.
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 17
One Day Like This por Elbow
Título do episódio.
Say My Name por Tove Styrke
Início do episódio, voz da April falando (frase no final); um bartender acorda April que dormiu no balcão do bar; Owen chega na casa da Teddy de surpresa.
Caldonia por Louis Jordan
Montagem do Owen e Teddy se agarrando na casa dela na Alemanha e passando o tempo juntos conversando, comendo, relembrando passado etc.
Who I Am por Andrew Galucki
Final do episódio, voz do Owen falando (frase no final); Owen volta para casa, Teddy fica chorando; April ajuda Bailey a acender a vela na capela do hospital, Bailey chora arrasada, April fala que Eli perdoou ela; Alex chega para encontrar Meredith no bar Joe’s e conta sobre; Meredith olha para porta do bar para ver quem está entrando; flashback da Meredith olhando para porta do bar.
“24 horas. 1,440 minutos. 86,400 segundos. É só o que precisa para um paciente passar de doente para saudável, de esperançoso a lúgubre. Um dia você pode trazer de volta no limite, mudar toda sua vida em uma batida de coração, uma única respiração. É por isso que os médicos te observam como um falcão, te seguram para observação. É por isto que nos comportamos como se cada movimento seu, cada som, cada entrada ou saída, é vida ou morte. Por que é. 24 horas. 1,440 minutos. 86,400 segundos. É tudo que precisa para salvar sua vida. Para mudar sua vida. Um único dia pode nos tirar das profundezas do desespero. E um único dia pode nos preencher com mais possibilidades do que poderíamos imaginas. (April Kepner, Owen Hunt e Meredith Grey)”
Confira nossa página com todas as músicas da série Grey’s Anatomy separadas por episódios e temporadas.