Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 2 “Get off on the Pain”

Músicas do 2º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyGet off on the Pain, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 2

Get Off on the Pain por Gary Allan

Título do episódio.

Now I See por Claire Guerreso

Meredith e Richard conversam sobre a cirurgia, ela pergunta se ele acha que ela é capaz, ele fala que sim;  Maggie fala com Richard sobre Meredith ser impressionante, ele concorda e sai andando; Maggie dá oi para Jackson, ele responde todo estranho e sai andando; Meredith explica aos sub-internos o que precisam procurar no doador do abdomen para Megan.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

My Rules por Jadagrace

Montagem da Meredith rejeitando os doadores encontrados pelos sub-internos; Bailey, Amelia e Maggie vão na sala de ressonância para ver a pesquisa da Carina, ela comenta sobre Maggie ser mais bonita do que o irmão tinha falado, Bailey conta para Amelia e Maggie que Carina é irmão do DeLucca, as três ficam olhando para o computador, depois Carina pergunta se elas querem participar, as três saem de fininho.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 2
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 2

Ready por Hael

Meredith e Jo começam o transplante da Megan enquanto os outros assistem; Richard conta para Maggie que assim que era a mãe dela, como a Maredith, Maggie pergunta se ele e a Meredith comentam sobre ela também ser igual a Ellis, que ela também é muito boa, ele fala que quando fica impressionado com ela não dá todo crédito para Ellis, que ele também quer um pouco do crédito para ele; Ben avisa ao Alex que Jo está com medo dele machucar ela; Amelia tira o tumor do menino; DeLucca aparece na cirurgia da Meredith chamando o Jackson.

Look After You por Aron Wright

Megan acorda depois do transplante e pede para ver a barriga, ela ri e chora impressionada, depois pede um minuto para falar com Nathan; Beau acorda e pergunta se está vivo depois fala para o pai que não está sentindo mais dor.

Mad Behaviour por Izzy Bizu

Final do episódio, DeLucca vê alguma coisa no monitor da ressonância da Carina e pergunta quem é; voz da Mer falando; Jo arruma suas coisas, Alex entra e conta que encontrou o marido dela, depois garante que nunca vai machucar ela, que o pai dele era como o ex dela e ele não é igual ao pai; Jo levanta, tranca a porta e beija Alex; Meredith vê Nathan sozinho sentado no banco e pergunta o que houve, ele conta que Megan não quer ficar com ele por que acha que ele ainda ama ela; Amelia sai da ressonância, vê o tumor no monitor e pergunta de quem é, Carina e DeLucca ficam olhando para ela.

“Tem um ditado que escutamos muito pelos hospitais que diz o seguinte: “A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”. Mas eu duvido que a pessoa que inventou isso já passou por uma cirurgia grande. Ou talvez eles não queriam dizer dor física. Talvez significasse o outro tipo, o pior tipo. Talvez eles quisessem dizer o tipo de dor lascinante, fervente que duz que você é um fracasso e uma fraude. Sofrimento é opcional. Esta pessoa não sabia do que diabos eles estavam falando. Como cirurgiões tentamos eliminar a dor. Como humanos fazemos de tudo para evitá-la. Quando não podemos evitar a dor, tentamos compreendê-la com pequenas citações que podemos envolver nossas cabeças como, “sofrimento é opcional”, ou “o tempo cura todas as feridas”. E o meu favorito, “Toda dor tem um propósito”. Deus, espero que seja verdade. (Meredith Grey)”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.