Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 20 “Judgment Day”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 20. Músicas do 20º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Judgment Day, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio, durante as aprensentações dos protótipos no Grey Sloan, Arizona compartilha alguns biscoitos enviados por uma paciente, mas ela não sabia que os mesmos tinham um ingrediente especial. Enquanto isso Catherine conta alguns segredos chocantes para Jackson sobre o passado do avô dele. Jo vai precisar realizar uma cirurgia e decidir sozinha como prosseguir, depois de Bailey e Meredith ficarem impossibilitadas.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 20

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Good To Know por Modern Inconveniences

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); montagem dos médicos se preparando para as apresentações dos protótipos; Arizona passa o biscoito pela sala e todos vão pegando.

Mister Smooth por John Graham Donaldson & Simon Leonard Thorpe

Meredith chega no centro cirúrgico em que Miranda está operando, ela fica parada falando que está tonta, Meredith fala que já sabe o que é.

Port of Spain por Horst Jankowski

April e Bailey sentadas no sofá ‘girando’ conversando sobre Harper Avery e a competição.

Scotland The Brave

Meredith entra na sala e encontra April e Bailey fazendo sons com a boca no ritmo dessa música pelo funeral do Harper Avery.

Always por Andy Grammer

Final do episódio, Arizona e Carina se beijam; Jo pega o Alex na casa do Owen; Amelia fala para Owen que ele vai ficar bem com Leo, depois fala que pode ficar a noite; Meredith e Maggie conversam sobre o que descobriram do Harper Avery; Maggie finalmente come seus queijos.

“Adrenalina é a resposta do corpo para situações de estresse. É um dos vários componentes químicos que nosso corpo produz que altera nosso estado de consciência. Oxitocina nos faz sentir ligados com outros. Dopamina nos faz mais alerta e nos motiva a buscar por recompensa. A falta de seretonina tem sido associada à depressão. GABA, un amino ácido neurotransmissor ajuda a reduzir a ansiedade. E endorfinas criam estado elevado de felicidade. Como a que sentimos quando vencemos. Cirurgiões podem se beneficiar de estados alterados de consciência, mas somente quando eles são alcançados naturalmente. Os baixos nos levam a fazer melhor. Os altos ao salvar uma vida são as recompensas de um trabalho bem feito. E então há momentos em que nosso estado de consciência é alterado e não têm nada haver com a química do cérebro. Novas oportunidades nos abrem para maiores possibilidades. Nova informação e uma nova perspectiva podem mudar permanentemente nossa consciência e a maneira que vemos o mundo nunca mais será a mesma. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.