Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 21 “Bad Reputation”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 21. Músicas do 21º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Bad Reputation, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio o hospital traz uma gerenciadora de crises para ajudar com os problemas do Harper Avery. Enquanto isso a enfermeira Olivia aparece no Grey Sloan com seu filho, fala algumas coisas para Jo e ela começa desconfiar do Alex, Arizona decide a passar tempo com Sofia que está tendo problemas no colégio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 21

Bad Reputation por Thin Lizzy ou Joan Jett ou outros

Título do episódio, várias bandas possuem música com este nome.

I Can’t Resist por The Great Escape

Início do episódio, imagens da cidade; Jo e Alex correndo na grama e se beijando; Meredith chega o hospital e os repórteres vão atrás dela fazendo perguntas; Bailey fala para Jackson que vai parar com a competição por causa do escândalo, Maggie acaba escutando tudo por que estava escondida atrás da porta.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Say Something por Justin Timberlake (feat. Chris Stapleton)

Meredith e Jackson operando o Diego para remoção do tumor, eles conversam sobre as mulheres que foram afetadas pelo assédio do Harper Avery, Meredith comenta sobre o que as mulheres tiveram que aguentar, enquanto conversam Jackson decide remover todo o tumor, eles conseguem reconstruir o rosto do menino.

Chateau por Angus & Julia Stone

Final do episódio, Owen, Amelia, Betty e Leo vão para casa juntos; Meredith pede ajuda a Arizona para falar com Andrew, ela comenta que conhece alguém que pode dar um jeito; Jo pergunta ao Alex sobre seu humor, ele acaba contando sobre a mãe não estar usando os cheques que ele enviou durante anos; Bailey saindo do hospital, o advogado do Vikram Roy avisa que eles serão processados por causa da demissão; Meredith leva Carina para casa para dar um jeito no Andrew.

No primeiro ano de cirurgião atendente, você é instruído a dar passos de bebês. Procurar pelos casos fáceis, as vitórias certas. Não tem sentido se constranger ou parecer tolo. Melhor acumular algumas vitórias fáceis. Você não pode evitar resultados ruins por toda sua carreira, mas você certamente pode tentar. Por que obter uma má reputação pode acabar com você antes mesmo de começar. Nós nos definimos pelos nossos atos, mas não significa que temos que viver de acordo com esta definição. Nós podemos mudar nossa própria história. Nós podemos nos recusas a aceitar o jeito que as pessoas nos definem. Podemos trabalhar até a morte para escapar de uma má reputação, apenas para nos perguntarmos se conseguimos. Pode ser difícil abalar os erros do passado. Eles sempre voltarão para nos assombrar. Mas uma coisa nós nunca fazemos. Nös não paramos. Nós não desistimos. Nós nos levantamos e nos juntamos novamente à luta. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.