Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 23 “Cold as Ice”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 23. Músicas do 23º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyCold as Ice, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio um dos médicos do Grey Sloan Memorial sofre acidente grave, fazendo todos do grupo refletirem sobre o que é importante para eles. Enquanto isso Nicole Herman faz visita no GSM para conversar com Arizona e uma oportunidade incrível.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 23

Cold as Ice por Foreigner

Título do episódio.

Love (L.O.V.E.) por Danger Twins

Início do episódio, voz da Meredith falando; montagem da April enviando o convite de casamento para os convidados; depois os médicos recebendo o convite e comentando; Amelia chega na casa do Owen para falar com Betty.

Habits por Plested

Os médicos continuam trabalhando na April quando ela é levada para a sala de operação para colocar o bypass, a temperatura vai aumentando enquanto a Maggie coloca o dispositivo.

We Come Together por Regina Price

Maggie vê mudanças na batida de coração da April, ninguém consegue ver, mas ela usa o desfribilador várias vezes seguidas sem escutar os outros, o coração da April começa a bater.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 23
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 23

Make This Go On Forever por Snow Patrol

Arizona conta para Amelia, Jackson e os outros que April e Matthew estão juntos há meses e chora; Meredith fala para Alex que ao invés de sentir que foi roubada, ela se sente grata pelo tempo que passou com Derek; Ben chega perguntando da April, Miranda abraça ele; os médicos esperam ao lado da maca da April; Amelia avisa para ligarem para família da April, Arizona chora desesperada; Jackson pede a Deus para salvar April; April abre os olhos.

By Your Side por Brooke Annibale

Meredith pergunta se ela viu pessoas que já morreram, April conta que lembra de ter chamado ajuda e como foi o acidente, depois fala que não morreu; Arizona chora; Jackson vai na área para bebês do hospital e abraça Harriet.

Coming up for Air por Signals In Smoke

Final do episódio, Arizona abraça Nicole; April agradece Maggie por salvar sua vida; voz da Meredith falando; Bailey leva Matthew para visitar April; Amelia encontra Betty dormindo na sala de espera e fala para irem para a reunião do AA; Jackson pára na capela do hospital com Harriet; Bailey acorda preocupada e coloca a mão no Ben; Meredith coloca a touca cirúrgica na gaveta junto com o post it do votos dela e do Derek; Matthew e April dormindo com a maca um do lado do outro.

“Na cirurgia trabalhamos para tornar nossas suturas o mais precisas quanto possível. Tentamos minimizar as cicatrizes e retornar a função completa. Tentamos não deixar qualquer vestígio da lesão. No Japão, quando uma peça de cerâmica quebra, alguns oleiros enchem as rachaduras com ouro. Os oleiros, vêem o reparo como algo bonito. Eles sabem que o inesperado acontece. Mudança acontece. Eles sabem que ninguém passa por esse mundo inteiro. Isto não tem que nos diminuir. As rachaduras fazem parte de nossa história. Elas sempre estarão conosco. Elas nos tornaram melhores. Elas nos tornaram mais fortes. Elas nos tornaram em algo novo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.