Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 3 “Go Big or Go Home”

Músicas do 3º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyGo Big or Go Home, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 3

Go Big or Go Home por American Authors

Título do episódio.

Hey Mama por Maggie Eckford

Início do episódio, Amelia olhando os seus exames no computador; voz da Meredith falando; Meredith acordando em casa, olhando a cozinha que está uma zona; Bailey arrumando o hospital; Meredith encontrando tudo uma zona; Andrew fala para Amelia que ela precisa falar para alguém por que já passou uma semana; Alex corre na rua; Meredith fala para Zola que muitas pessoas vivem na casa e só elas arrumam, Zola fala para ela conversar com Alex sobre a bagunça; Alex chega, fala com a Zola e vai para o banheiro; Meredith pede um minuto para Zola e vai para o quarto.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 3

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 3

Whatever You Want por Billie + Air

Ben fica monitorando a paciente da Arizona; Jo e Alex se agarram no elevador.

Footprints por Molly Kate Kestner

Amelia fica esperando Richard verificar seus casos, Richard fala para ela que sua taxa de mortalidade é menor que a do Derek e que ela precisa contar sobre o tumor para as pessoas que ama; Meredith conversa com Dr. Carr sobre sua raiva do Nathan.

Free por Francesca Blanchard

Final do episódio, Jo pede ao Alex para voltar para casa com ela; Owen recebe a mensagem da Amelia avisando que precisa falar com ele urgente; Pete recebe visita da menina que ele ia fazer a surpresa quando caiu do balão; voz da Meredith falando; Owen entra na sala brigando, Amelia conta sobre o tumor; Meredith olhando Dr Carr, Maggie entra e pede para conversar; Amelia é preparada para internação; Meredith deita ao lado da Amelia na cama do hospital.

“Vou te contar um segredo. Médicos não são deuses. Gostamos de fazer você pensar que temos todas as respostas. Você precisa confiar na gente o suficiente para deixar abrir sua carne e fuçar no seu interior, por isso é útil se você achar que temos tudo sob controle. É útil que você não saiba que assim como você, estamos ansiosos, estamos inseguros, estamos com raiva. Você tem que nos deixar chegar até você com um bisturi. Então é útil se você não souber que assim como você, estamos destruídos. Então como fazemos? Como salvamos vidas quando a nossa pode estar desmoronando? Bem, por um lado, nunca realizamos cirurgia sem um assistente. Olhamos o caso, juntamos o time e aceitamos que não temos que passar por isto sozinhos. (Meredith Grey)”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 3

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.