Músicas do 5º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Danger Zone, com as cenas em que elas tocam.
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 5
Danger Zone por Kenny Loggins
Título do episódio
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.
Push It por Salt-N-Pepa
Owen e Megan no carro indo para Los Angeles escutando e cantando com a música, ele convence ela de fazer um desvio rápido.
The Gambler por Kenny Rogers
Megan liga o rádio do carro por causa do silêncio entre ela e Owen, depois de perguntar para ele se mente para todas mulheres que conhece.
Heartbeats por Aron Wright
Megan e Owen ese abraçam; Nathan envia mensagem “Obrigado” para Meredith, ela responde “Obrigada”; Megan chega em casa e dá um beijo no Nathan, depois conversam sobre o dia; Owen chega em casa em Seattle.
Across the Room por Odesza (feat. Leon Bridges)
Final do episódio, Owen e Amelia tiram a aliança, entregam um para o outro e se abraçam; voz do Owen falando frase; Megan em pé na praia olhando o oceano, ela abre os braços e sorri, Farouk e Nathan aparecem, eles se abraçam e ficam olhando para o oceano.
Get Some Freedom por Big Data (feat. Dragonette)
Promo do episódio 6 ‘Come on Down to My Boat, Baby’.
“Como cirurgiões contamos com os ciclos. Batimentos cardíacos. Regeneração celular. Ritmos circadianos. Nós sabemos que algo está errado quando o ciclo é quebrado. Nosso dever é consertá-lo, para forçar as engranagens de volta à linha. Mas esta quebra também pode ser útil, como um tiro de alerta. Quando chegamos a depender de um ciclo, o pensamento de quebrá-lo é assustador. Mesmo que o ciclo cause danos. Mas algumas vezes, quando quebramos o ciclo, encontramos alguma coisa melhor, alguma coisa inesperada. Algo que nunca ousamos sonhar que fosse possível. Encontramos liberdade. Encontramos paz. (Owen Hunt)”
Ritmo circadiano -> designa o período de aproximadamente 24 horas sobre o qual se baseia o ciclo biológico de quase todos os seres vivos.