Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 9 “1-800-799-7233”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 9. Músicas do 9º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, 1-800-799-7233, com as cenas em que elas tocam.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 9

1-800-799-7233 por Saffire The Uppity Blues Women

Título do episódio.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Nighttime Hunger por Overcoats

Richard fala para Jo que Paul está ajudando no hospital, ela fala para ele não confiar no Paul por que é um mentiroso, ela sai correndo desesperada; Meredith fazendo operação, Paul entra para ajudá-la e eles começam a conversar, ele conta quem é.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 9
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 9

Passenger por Noah Kahan

Parker ajuda a Bailey a fazer a luz voltar e consegue tirar os hackers do sistema; Parker conta para Bailey por que hackeou o Detran; Judy fala para o Schmitt que ele é um herói; Frankie pede para o Alex casar com sua mãe; Meredith e Jo encontram Alex no corredor do hospital.

We Are Infinite por The Lighthouse and The Whaler

Final do episódio, Jackson convida Maggie para uma bebida, mas ela recusa e fala que é complicado, o encontro dela do Tindr aparece; voz da Meredith falando (final do post); Meredith chega para trabalhar e encontra Jo e Alex parados em pé olhando Paul na maca que acabou de ser atropelado.

Existem momentos no centro cirúrgico que tudo vai para o inferno, e não importa o quanto você já viu, quão pronto você está, quanta ajuda você tem, nada pode preparar realmente você. Você tem que continuar ou seu paciente morrerá. O problema é que nestes momentos, todo instinto no seu corpo manda você congelar. Então o que fazemos quando o instinto nos manda congelar? Quando não podemos enxergar a resposta correta? Neste momentos, normalmente é uma boa idéia confiar no instinto e dar uma pausa, por que decisões tomadas no calor do momento podem arruinar um monte de vidas. (Meredith Grey)”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.