Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 1 “With a Wonder and a Wild Desire”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 1. Músicas do 1º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, With a Wonder and a Wild Desire, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio os médicos de Grey Sloan Memorial lutam por uma posição. Meredith parece distraída e luta para manter o foco e Maggie se encontra em uma missão difícil de manter um grande segredo enquanto Amelia e Owen tentam entender sua relação. Enquanto isso a lua de mel de Jo e Alex não sai como esperado.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 1

With a Wonder and a Wild Desire por Flogging Molly

Título do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 1
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 1

Nah por Striking Matches

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no fim); Meredith beijando DeLucca; ela acorda e vê Jackson saindo do banheiro, depois acorda de verdade e dá de cara com sua filha; Jo e Alex passando tempo na praia.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Ou La La La (All Eyes on Us) por NVDES

Owen reclama da música que Link coloca no centro cirúrgico e pede para diminuir o volume; depois eles conversam enquanto fazem a operação na Nisha.

Out of the Blue por Fleurie

O paciente morre na maca, DeLucca fica arrasado; Alex entra no quarto do hotel e Jo conta seu plano para lutar contra o câncer; Meredith e Jackson ficam de olho em Nisha; Jackson agradece DeLucca; Meredith esbarra em Link e sai andando sem se apresentar.

Silhouette por Aquilo

Final do episódio, Jackson conta para Maggie que está sem graça por considerar a fé como algo importante em sua vida; voz da Meredith falando; Amelia confessa seus sentimentos para Owen; Meredith trabalha no laptop na cama.

Tem uma parte do córtex cerebral do seu cérebro dobrado profundamente em uma área entre os lobos temporal e frontal. É chamado de ínsula e é onde o desejo começa. A ínsula é apenas do tamanho de uma ervilha, mas o que desencadeia no nosso corpo e por extensão na nossa vida, pode ser épico. Nós gostaríamos de imaginar que estamos no controle, mas na maioria das vezes são os produtos químicos em nosso cérebro que nos controlam. A ínsula se acende e somos compelidos a mudar nossas vidas. Compelidos pelo desejo. Compelidos pelo ansio. Compelidos pelo desejo por mais. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.