Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 10 “Help, I’m Alive”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 10. Músicas do 10º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Help, I’m Alive, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith fica receosa com Link pelo seu tratamento com um paciente. Maggie se preocupa com Richard, Jackson e Catherine não falarem sobre o diagnóstico da Catherine. Enquanto isso, Deluca lidera no centro cirúrgico e Owen sofre com um problema.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 10

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Help, I’m Alive por Metric

Título do episódio.

Don’t Know Who I Am por Rebecca Roubion

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Andrew e Mer operando; Tom fala para Amelia que precisa da ajuda dela; Miranda falando com terapeuta; Richard arruma um novo padrinho.

Scared to Love por Aron Wright

Miranda e Maggie conversam enquanto assistem a operação da Catherine.

Keep My Fire Burning por Waldeck

Mitchell chama Nico para a sala de descanso e os dois se agarram.

Hold Your Breath por Ruelle

Jo e Alex olham Garrett sentado com Natasha; Catherine dá as notícias para sua paciente; Owen fala para Amelia que deu seu emprego para Teddy, mas que não quer fazer as coisas sem ela, eles vão embora juntos.

Empress por Snow Patrol

Final do episódio, Tom compartilha suas batatas com Teddy; Helm oferece para ajudar Mitchell a colocar as lentes; Link fala para Meredith que não a culpa por estar estressada, que todo trabalho com as crianças é cansativo.

“Voltaire disse que a arte da medicina é divertir o paciente enquanto a natureza cura a doença. Então, de acordo com um dos maiores filósofos franceses de todos os tempos, os cirurgiões não são realmente ajudantes. Somos mais como palhaços de circo. Mas ajuda vem de várias formas. E algo me diz que Voltaire nunca segurou uma aorta enquanto todo volume de sangue do paciente pulsava entre seus dedos. Ajuda vem em várias formas. Um rim. Um gesto gentil. Um amigo para iluminar seu caminho. E ainda, muitas vezes, insistimos em fazer as coisas sozinhos. Temos medo de parecer fracos, de não sermos duros. A verdade é que somos todos capazer de andar pelo mundo sozinhos. Mas a maior parte do tempo, a vida é melhor com companhia (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.