Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 11 “The Winner Takes It All”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 11. Músicas do 11º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, The Winner Takes It All, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Amelia e Koracick fazem a cirurgia desafiadora na Catherine enquanto Richard e Jackson esperam pelo melhor. Enquanto isso, Richard pede a Meredith para visitar o pai, Thatcher, antes que seja tarde demais.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 11

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

The Winner Takes It All por ABBA

Título do episódio.

Ain’t No Mountain High Enough por Diana Ross

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Catherine canta quando está fazendo a tomografia; repete depois quando Jackson, Catherine, os outros cirurgiões e enfermeiros dançam antes da cirurgia da Catherine.

Mustang Sally por The Commitments

Tom e Amelia fazendo a cirurgia, Tom canta com a música; Maggie senta ao lado de Richard na galeria.

This Must Be the Place (Naive Melody) por Talking Heads

Tom continua cantando enquanto faz cirurgia; na galeria, Jackson reclama sobre Tom e pára de assistir; Richard fala para Maggie que não vai sair, Miranda chega e senta ao lado dele; a cirugia dá problema, Tom pede para desligar a música.

Hold On por The Rescues

Tom e Amelia se preparam para colocar Catherine de lado com a ajuda dos outros; eles estabilizam Catherine e começam a cirurgia novamente; Amelia repara que Tom está hesitando e pede para trocar de lugar com ele.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 11
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 11

When It Don’t Come Easy por Sleeping At Last

Final do episódio, voz da Mer falando; Richard sentado sozinho pensando; Tom sentado na capela falando com o irmão e chorando; Maggie senta ao lado de Jackson no quarto da Catherine; Amelia fala sobre o seu dia na reunião dos narcóticos anônimos; Meredith sentada com os filhos no sofá entregando os presentes enviados por Thatcher.

“Batalha. Luta. Vitória. Derrota. Estas são as palavras quando alguém é diagnosticado com alguma enfermidade ou doença. Usamos linguagem militarizada que implica que é uma luta justa. Mas quando é questão de vida ou morte, o que parece realmente vencer? A pessoa é uma perdedora por morrer quando o resultado não está realmente sob seu controle? Quando se trata de medicina, quem pode dizer o que é ganhar ou perder? Há tanto valor em tentar novamente quanto em deixar para lá. Deixar pra lá o sofrimento, arrependimento, dor, medo. Em vez de falar que alguém que amamos está lutando, batalhando, vencendo ou perdendo, por que não dizemos apenas a verdade? Nós ficamos doente. Tomamos nosso remédio. Alguns de nós vive, alguns morrem. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.