Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 12 “Girlfriend in a Coma”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 12. Músicas do 12º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Girlfriend in a Coma, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio uma paciente da Meredith ajuda ela a se decidir sobre sua situação amorosa. Bailey e Ben tomam uma decisão sobre seu casamento.. Enquanto isso, Betty dá uma notícia bomba para Owen e Amelia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 12

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post, inclusive a que toca quando Owen e Teddy estão olhando a neve e conversando.

Girlfriend in a Coma por The Smith

Título do episódio.

Atlas: One por Sleeping At Last

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); montagem do tempo passando no hospital e da paciente da Meredith.

We Wish You a Merry Christmas (Live) por The Oscar Brown Jazz Trio

Richard, Catherine, Jackson e Maggie jantando; Catherine decide ir dormir e vai para o quarto sozinha.

Stand Out por Alexi von Guggenberg

Festa de Ano Novo na casa da Jo e Alex; Andrew pergunta Mitchel sobre a Meredith, ele conta que ela ficou no hospital; contagem regressiva do Ano Novo.

As Good as It Gets por Leftrightcenter

Link e Andrew conversando na festa, Link pergunta a ele se Meredith deu o cano nos dois.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 12
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 12

Maps por Freya Ridings

Garrett começa a passar mal no corredor pois Natasha está piorando; Meredith conversa com ele e pede para lutar por si mesmo, enquanto eles tentam salvar Natasha; Catherine cai durante a fisioterapia e chora arrasada.

Stand By Me por Bootstraps

Os médicos armam um casamento para Natasha e Garrett no quarto da paciente, Meredith lê os votos que ela escreveu antes do acidente; Richard promete a Catherine que vai ficar ao seu lado o tempo todo.

Say It Now por AG (feat. nilu)

Final do episódio, Andrew leva Meredith para o terraço do hospital e abre a champagne; Tom e Teddy fazem manicure; Ben e Miranda fazem as pazes; Link pede uma bebida sozinho no restaurante; Andrew e Meredith se beijam.

“Tempo é uma coisa estranha. Quando você está esperando para uma coisa boa acontecer, parece que o tempo está se arrastando. Mas quando você quer que ele passe devagar, ele passa em um piscar de olhos. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por um cientista baseado no movimento imperfeito da Terra em volta do Sol. Então por que damos tanto importância a uma coisa que é apenas uma teoria? Por que é tudo que temos. Nunca há tempo suficiente. Trabalho. Crianças. Vida. Morte. Algumas coisa sempre encurta o nosso tempo. Então nossa melhor aposta é fazer o máximo com o tempo que temos. Ou compensar pelo tempo perdido. Mas às vezes, se tivermos muita sorte, o tempo pára. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.