Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 14 “I Want a New Drug”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 14. Músicas do 14º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, I Want a New Drug, com as cenas em que elas tocam.

While Meredith breaks a hospital record, the rest of the doctors are sent scrambling in the wake of a massive overdose within the community. Meanwhile, Jackson wants to take a reluctant Maggie camping, and Levi and Nico’s relationship continues to develop.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 14

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

I Want a New Drug por Huey Lewis And The News

Título do episódio.

Better por Tess Henley

Inicio do episódio, voz da Mer falando (frase no final); os residentes se juntam para assistir a cirurgia da Meredith; um dos assistentes passam mal e cai no chão.

Hardwired por Hailey Knox

DeLuca ajuda Meredith na cirurgia; Nico fala para Mitchell que ele também vai ser um ótimo cirurgião.

Look Up Child por Lauren Daigle

Músicas de Grey's Anatomy
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 14

Andrew fala para Meredith que ela bateu o recorde do hospital da cirurgia mais longa, eles batem palmas, Meredith sai da sala e Maggie conta que Betty precisa delas; Teddy conta para Owen, Amelia e pais da Britney que Britney vai ficar bem; Ben e Miranda vão embora do hospital e ficam parados do lado de fora conversando.

For You por Greg Laswell

Final do episódio, mãe da Britney pede a filha para sobreviver; Jackson dá suas coisas do acampamento para o morador de rua; Jo pergunta a Alex sobre sua infância e o pai que era usuário de drogas; Teddy, Link e Richard descansam; Britney acorda; Andrew cobre a Meredith com o cobertor e coloca ela no quarto.

“Proodutos farmacêuticos são projetados para imitar os produtos químicos naturais do cérebro. Aqueles que fazem você se sentir bem, fazem você se sentir melhor, fazem você se sentir imparável. Eles o fazem em um laboratório e colocam em uma pílula para aliviar a dor, dando a sensação de prazer que seu corpo cria naturalmente toda vez que você faz algo que ama. Eles chamam isto de “ficar alto” (ficar doidão) por um motivo. Porque o outro lado é muito baixo. A versão química não vale a pena o que vem depois. Mas a carga de dopamina por um trabalho bem feito? Isto é grátis. E é uma das melhores partes de estar vivo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.