Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 16 “Blood and Water”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 16. Músicas do 16º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Blood and Water, com as cenas em que elas tocam.

Meredith precisará se decidir entre ficar ao lado do Alex ou DeLuca em uma situação difícil, mas ela não quer trair nenhum deles. Enquanto isso, Maggie revela detalhes sobre sua vida pessoal que causa um escândalo, Levi luta para decidir se conta ou não sobre Nico para sua família.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 16

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Blood and Water por Grandson

Título do episódio.

Just Dance por Kid Something

Início do episódio, Nico e Levi se agarrando no quarto, a mãe dele liga, os dois acabam brigando; Andrew encontra Meredith no laboratório, eles conversam sobre o pai dele.

Feel It por Norman

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 16
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 16

Jackson, Link e Jo começam a substituição do joelho de Hunter; Jo admite que quis se juntar na cirurgia porque quer evitar conversar sobre ter bebê.

Used to Be por Luca Fogale

Jackson, Link e Nico contam para o Hunter sobre a cirurgia; Jo fala para Alex que está com medo de ter bebê por causa do seu histórico médico e decide fazer teste de DNA; Ella conta para seus pais que não se importa quem é seu pai biológico.

Here We Go por WILD

Final do episódio, Mitchell fala para Nico que ama ele, e explica porque não contou para a mãe sobre eles; Carina fala para Andrew que espera que ele esteja certo sobre o pai; Owen assina os papéis de adoção do Leo; Amelia se junta a Maggie e Meredith na casa da Mer.

“Todas doenças têm componentes genéticos. Mas claro, nem sempre os genes são os culpados. Ao diagnosticar uma doença, os médicos precisam levar em conta outros fatores: o meio em que vive, o estilo de vida,….No entanto alguns traços genéticos são irritantemente inevitáveis. Obrigada mãe. O sangue é mais grosso que a água. Isto significa que a família em que você nasceu é o mais importante acima de tudo, certo? Errado. O provérbio original é um pouco diferente. Na verdade ele diz, “O sangue da aliança (acordo, pacto) é mais grosso que a água do útero”. Significando que o derramamento de sangue na batalha proverbial nos une mais do que simples genética. E sim, o DNA é importante quando se trata de histórico médico. Mas sou médica e digo que família é famíla. Não dou a mínima para o sangue que você tem. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.