Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 17 “And Dream of Sheep”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 17. Músicas do 17º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, And Dream of Sheep, com as cenas em que elas tocam.

Os laços de família estão sse desfazendo quando Andrew e Carina precisam confrontar um histórico familiar imperdoável. Enquanto isso, Teddy e Owen trabalham juntos em um casal que está esperando bebê, e Amelia vai em uma conferência que traz opções alternativas para cura da dor.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 17

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

And Dream of Sheep por Kate Bush

Nome do episódio.

Walk Away por Buzzy Lee

Início do episódio, Meredith contanto uma história (frase no final); Miranda olhando o cordeiro dentro do saco e horrorizada; Andrew sai da sala e encontra Meredith no elevador.

White Frost por Tall Heights

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 17
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 17

Teddy coloca a perna em cima do Owen e pede para ele fazer massagem; Amelia fala para Link que está tonta, senta no corredor e eles conversam sobre Betty, depois decidem cada um ir para seu quarto.

You & Me (The Wildfire) por Aron Wright

Andrew discute com o pai sobre sua imprudência no passado e continuando a causar problemas; Lizzie chora quando descobre que o bebê morreu; Tom vê Owen consolando Teddy e sai andando.

I Want You All to Myself por Lucie Silvas

Final do episódio, Link e Amelia se beijam; voz da Mer falando; Maggie vai no laboratório do Jackson; Andrew avisa Meredith que seu pai vai voltar para Itália e que ele precisa ficar sozinho; Jo descobre quem é sua mãe.

“Quando eu estava na segunda série, essa menina Missy conseguia atravessar as pernas para trás da cabeça como um pretzel. E um dia, a perna dela simplesmente estalou e ficou caída lá, por trás dela. Minha mãe falou, “Pare de chorar. É só uma luxação anterior do quadril”. Depois ela disse uma coisa que nunca esqueci: “Só poruque você pode fazer uma coisa, não significa que você deveria fazer”. Só porque você pode, não significa que devia. É o tipo de conselho que uma mãe dá para uma criança. Mas como minha mãe seria a primeira a dizer, ela nunca seguiu isto. Isto a colocou em vários problemas. Isto também ganhou seus prêmios. E como os recordes são batidos, como as luas são pisadas, doenças são curadas, por pessoas que estão dispostas a tentar. Chamamos estas pessoas inovadoras.Destemidas. Gênios. Os chamamos de imprudentes. Descuidados. Perigosos. É difícil saber qual nós somos. É difícil saber se o que estamos fazendo é apenas loucura ou se irá mudar tudo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.