Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 18 “Add It Up”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 18. Músicas do 18º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Add It Up, com as cenas em que elas tocam.

Maggie apresenta as salas de humor como uma abordagem alternativa à medicina. Alex e DeLuca brigam por causa de uma menina de 11 anos que tenta sabotar sua própria cirurgia. Jackson e Richard lidam com um paciente não binário. Enquanto isso, Teddy tem um susto na gravidez que acaba fazendo Owen e Koracick se desentederem.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 18

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Add It Up por Violent Femmes

Título do episódio.

Good to Go por Lònis (feat. Daphne Willis)

Voz da Mer falando (frase no final); Maggie mostra as salas de humor para os internos; eles encontram Bailey jogando Tetris.

Do Your Worst por Rival Sons

Miranda, Maggie, Andrew e Dahlia andando no corredor do hospital indo para o desafio de matemática da Nora.

Run to You por Ocie Elliott

Contam para Toby que a mãe ficou quadriplégica, pede para ficar com a mãe quando ela acordar; Alex pede a Andrew para não deixar os problemas com seu pai afetarem seu trabalho e relacionamento.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 18
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 18

When You Were Young por Benjamin Francis Leftwich

Final do episódio, Link se junta a Amelia no quarto de luz azul, eles se beijam; Andrew pede desculpas a Meredith com um jantar; Alex chega em casa e encontra Jo deitada, ela finge que está dormindo.

“Anestesiologia é muito mais desafiadora do que parece. Porque é principalmente matemática. O peso do paciente, seu volume estimado de sangue, sua função pulmonar, todas estas variáveis tem que ser levada em conta. É preciso um cálculo cuidadoso para suspender uma pessoa entre a vida e a morte. Se uma dessas variáveis está errada, você pode acordar no meio da cirurgia. Ou nunca mais acordar. Se ao menos as variáveis fossem claras e precisas como as regras de matemática. Se ao menos houvessem respostas claras, certeza, clareza, certo ou errado. Mas tudo que você pode fazer é eliminar tantas incógnitas quanto possível. Então escolha uma resposta e torça. Torça para que no final do dia seja uma resposta com a qual você possa viver. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.