Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 19 “Silent All These Years”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 19. Músicas do 19º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Silent All These Years, com as cenas em que elas tocam.

Quando uma paciente do trauma chega no Grey Sloan, força Jo a enfrentar seu passado. Enquanto isso, Bailey e Ben conversam com Tuck sobre namoro.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 19

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Silent All These Years por Tori Amos

Título do episódio.

Everywhere Ghosts Hide por Erin McCarley (feat. UNSECRET)

Montagem da Teddy, Jo e Qadri fazendo as análises na Abby para o exame de estupro.

Lost Without You por Freya Ridings

As mulheres do hospital ficam em pé no corredor do hospital enquanto Abby é levada para o centro cirúrgico; Jo fala para Abby que não sairá do seu lado.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 19
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 19

I Won’t por Richard Walters

Final do episódio, Jo fica ao lado da Abby enquanto ela liga para o marido; Ben dá conselhos para RJ sobre consentimento enquanto comem na lanchonete; marido da Abby segura sua mão enquanto ela fala com a polícia; Jo fala para Alex que não pode conversar com ele e que precisa ficar sozinha.

“Quando tem uma cobra venenosa no nosso caminho, nós congelamos. QUando sentimos cheiro de fumaça, nós corremos. Quando confrontados com perigo, o medo toma conta e nós reagimos, desesperados para nos sentirmos a salvo. É biológico, primitivo. Mas para algumas pessoas que sofrem de trauma, são as coisas cotidianas. Uma música na cafeteria, o cheiro de álcool isopropílico, aparentemente coisas aleatórias, coisas comuns, convencendo seu cérebro e corpo que você está em perigo. E não tem saída. Muitas vezes o trauma é descartado como algo apenas da nossa cabeça. Mas a dor é real. Nós a sentimos, nos nossos músculos, nossas células, nossos corações e nossas cabeças. E enquanto não há uma solução mágica, nenhuma pílula para fazer desaparecer, nós podemos pedir ajuda. E podemos contar nossa verdade, sempre que estivermos prontos. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.