Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 2 “Broken Together”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 2. Músicas do 2º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Broken Together, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio os novos médicos continuam a agitar o hospital. Meredith se conecta com uma paciente enquanto Jackson luta com os significados de sua nova experiência. Depois de fazer uma decisão que irá mudar sua vida, Jo faz uma nova aliança.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 2

Broken Together por Casting Crowns

Título do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 2
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 2

Shake Shake por Nessi

Início do episódio, novamente Meredith sonhando que está com os caras do hospital e agora com Link; voz da Meredith falando (frase no final); Amelia e Owen se agarrando mas são interrompidos pelo choro do Leo.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Someone To Watch Over Me original por George Gershwin

CeCe cantando para Nisha enquanto ela passa mal; repete depois quando Meredith e Helm falam com CeCe sobre o coração dela e ela passa mal.

Cash Is Always King por Markey Blue

Jo e Alex no bar, Jo bebe e conversam sobre seus empregos, ela tem uma idéia e pede para Alex ir com ela.

Someone to Watch over Me por Sleeping At Last

Meredith e Maggie contam para Cece que Nisha morreu, ela fala que não quer coração nenhum e chora; Jackson e sua equipe de cirurgia esperam na câmara hiperbárica; Amelia conta para Owen que quer tentar uma relação séria com ele, eles se beijam; Quadri encontra o cachorrinho.

Now I Can Fly por Raign

Final do episódio, voz da Meredith falando; Andrew oferece a moto para Richard dar uma volta; Maggie pede desculpas ao Jackson por ter fugido, depois ele fala que não entende por que sobreviveram e Nisha morreu; Meredith pede a CeCe para reconsiderar o transplante pois ela precisa de ajuda para encontrar um amor.

Assim como precisamos de comida e água, os humanos precisam um dos outros. Um estudo do cérebro revelou que quando colocado em uma ressonância magnética, o centro de recompensa do paciente se acende quando outra pessoa senta na sala. Os neurônios disparam quando falam com alguém, pensam sobre alguém e enlouquecem quando seguramos a mão de alguém. Nossos cérebros e corpos estão na verdade programados para procurarmos uns aos outros e se conectar. Então por que tantas pessoas preferem ficar sozinhas? Por que muitas vezes corremos para as colinas quando sentimos um pouquinho de conexão? Por que nos sentimos compelidos a lutar contra o que estamos programados a fazer? Talvez seja porque quando encontramos alguém ou algo para segurar, este sentimento se torna como ar. E estamos aterrorizados que vamos perdê-lo. E, confie em mim, você pode ficar muito bom na coisa de ficar sozinho. Mas a maioria das coisas são melhores quando são compartilhadas com outra pessoa. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.