Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 20 “The Whole Package”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 20. Músicas do 20º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, The Whole Package, com as cenas em que elas tocam.

Owen e Teddy precisam lidar com a chegada surpresa da Megan Hunt, que não está sabendo sobre sua situação. Catherine se prepara para a primeira cirurgia depois do tratamento, um veterano que precisa fazer transplante e não está preparado emocionalmente. Meredith se preocupa com DeLuca operando sozinho com Richard.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 20

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

The Whole Package por Sierra Jones

Título do episódio.

When We Drive por Death Cab for Cutie

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 20
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 20

Voz da Mer falando (frase no final); Jo deitada na cama, fala para Alex que está doente e vai ficar em casa; Jackson e Meredith avisam Catherine sobre a cirurgia que conseguiram para ela.

The Fire por Bishop Briggs

Megan, Owen, Catherine e Jackson trabalhando no transplante do Caleb; Catherine promete a Jackson que não vai mais esconder coias dele e agradece pela cirurgia.

God Only Knows por Jeffrey Amor

Final do episódio, Megan implora a Owen para procurar ajuda; Alex chega em casa e encontra Jo rindo, Link avisa que ela precisa de ajuda, que nunca viu ela assim.

“Se tivermos a opção, nós preparamos nossas cirurgias por dias. Estudamos. Praticamo. Revisamos o processo em nossa mente de novo e de novo. Assumir um caso de paciente não é diferente do casamento. Te conhecemos por dentro e por fora. Você nos confiam suas vidas e nós prometemos proteger e cuidar de você. Na doença e na saúde. Para o melhor ou pior. Na doença e na saúde, eles dizem. Soa tão final, tão vinculativo. Mas só significa que você precisa estar lá. Você realmente tem que querer estar lá. Para o que quer que esteja por vir. E nós não sabemos.Tudo pode dar certo do jeito que queremos, do jeito que deveria ser. Ou poderia ser muito pior. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.