Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 21 “Good Shepherd”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 21. Músicas do 21º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Good Shepherd, com as cenas em que ela tocam.

Amelia e Link viajam para New York para operar um paciente com uma grave deformidade na coluna, mas vão acabar tendo mais do que esperavam quando Nancy Shepherd os convida para um jantar em sua casa.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 21

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Good Sheperd por Jefferson Airplane

Título do episódio.

Wild Ones por Crystal Fighters

Início do episódio, imagens de Nova York; voz da Mer falando (frase no final); Amelia agrade Link e vai para o quarto dela do lado do dele.

My Kind of Happiness por Nicolle Boggs

Amelia no carro com o Link, eles conversam sobre o jantar e Amelia começa a fazer perguntas a ele sobre ela, para ele responder certo às irmãs, depois comenta sobre Nancy ser a que mais perdoa; eles chegam na casa, tocam a campainha e decidem que foi péssima idéia, tarde demais.

Atlas: Eight por Sleeping At Last

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 21
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 21

Começa a operação do Jonah, algo sai erradoy; Brady, Link e Amelia esperando Jonah acordar e o tempo passando.

Safe por Regina Price

Amelia e sua mãe no parque, a mãe fala que ela se parece com o pai, que Derek falou que iria ficar de olho nela, mas ele não era mãe da Amelia, que ela se arrepende, Amelia conta sobre a Betty, elas se abraçam.

Stick the Kettle On por Lucy Spraggan (feat. Scouting for Girls)

Final do episódio, Link oferece donut para Amelia no avião quando estão voltando para Seattle; Amelia é recebida por Maggie e Meredith, senta e conta o que aconteceu em Nova York.

“Quase todas as células humanas se reproduzem em um ciclo. Até dez por cento do seu coração é substituído a cada ano. Os glóbulos vermelhos são substituídos a cada quatro meses, células da pele a cada duas semanas. Mas os neurônios, as células que compõem o cérebro e a medula espinhal, não se regeneram. Acontece que, sob as condições certas, os neurônios podem se recuperar. Se eles podem romper com as operações normais e se concentrar na cura, eles têm uma chance de regeneração. É a natureza humana querer consertar o que está quebrado. Podemos não conseguir replicar exatamente o que perdemos, mas em seu lugar, cultivaremos algo novo. É um processo longo, mas acontece. Devagar mas seguro. Até que tenhamos o que precisamos. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.