Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 22 “Head Over High Heels”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 22. Músicas do 22º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Head Over High Heels, com as cenas em que elas tocam.

Meredith debate como lidar com uma situação inesperada em sua vida pessoal, enquanto Richard tem uma reunião inoportuna com um velho amigo. Jo tem um tempo difícil no trabalho, e Owen tenta terapia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 22

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Head Over High Heels por Dolly Parton

Título do episódio.

I Like You por Club Yoko

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); Meredith se agarrando com DeLuca no quarto, ele fala para ela ir embora, DeLuca se arruma e quando está saindo dá de cara com a Zola.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 22
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 22

Grace por Lewis Capaldi

Avi segura seu bebê; Jackson conversa com Jo sobre a mãe dela; Nico injeta o cimento na coluna do paciente; Toby explica para o Link porque não está conseguindo respirar.

Say Something por Kadiatou

Richard pergunta a Maggie como foi a cirurgia dela; Bailey conta para pai do Josh sobre a morte do filho, Nico fica olhando em pé; Meredith olha DeLuca segurando bebê da Avi; Link convida Amelia para jantar; Amelia e Tom conversam sobre relacionamento; Nico esperando para fazer entrevista pelo computador.

Stars Are On Your Side por Ross Copperman

Final do episódio, Jackson pede a Maggie para morar com ele; Owen envia mensagem para Teddy enquanto segura Leo no colo; Alex chega em casa e fala com a Jo sobre a bebida e a mãe dela; Meredith conversa com as crianças sobre o DeLuca.

“Em média, nossos corações batem 70 vezes por minuto. Neste mesmo período de 60 segundos, piscamos entre 10 e 15 vezes, engolimos uma e respiramos até 20 vezes. Nossos corações batem. Nossos pulmões respiram. Nossos corpos nos mantêm vivos. E a maioria de nós quase nem notamos. Não damos o valor necessário. Tanto no mundo funciona sem que nem pensemos sobre isso. Esperamos que funcione em nosso favor. E a maioria das vezes é assim. Nos preocupamos com o futuro e pensamos sobre o passado. E muitas vezes perdemos o que está bem diante de nós. Não damos valor ao que é bom, fácil e está funcionando. Até que não seja mais bom e fácil e funcionando para gente. É normal, mas podemos fazer melhor porque há pequenos e lindos presentes que recebemos todos os dias. E cabe a nós apreciá-los ao máximo enquanto podemos. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.