Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 24 “Drawn to the Blood “

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 24. Músicas do 24º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Drawn to the Blood, com as cenas em que elas tocam.

Alex tenta desesperadamente salvar seu paciente Gus enquanto espera que um doador de sangue severamente agorafóbico chegue de Londres. Jo revela a Meredith por que ela está tão triste, enquanto Catherine e Bailey fazem uma reunião para chegar ao fundo de uma questão de seguro. Enquanto isso, Maggie e Jackson vão acampar.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 24

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Drawn to the Blood por Sufjan Stevens

Nome do episódio.

Lion por Hearts & Colors

Início do episódio, Jo briga com a Mer e vira na cama; Amelia acorda e vê que Link dormiu do lado dela; Jackson leva café para Maggie na barraca.

Wake Me Up Before You Go-Go original por Wham!

Frances canta no aviao enquanto Andrew anda de um lado para outro no avião; Andrew canta com Frances no carro quando estão indo para o hospital.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 24
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 24

Gratitude por Benjamin Francis Leftwich

Meredith conta para Jo que ela não é definida pela violência, que ela tem um coração grande e é uma pessoa boa, que ela transformou as coisas ruins em sua vida em luz, conta uma história sobre ter ficado parada quando se afogou desistindo de lutar e pergunta para Jo se ela também quer parar de lutar.

Hold On por Wildwood Kin

Quase no final do episódio, Teddy fala com Koracick e chega a uma conclusão; Meredith entra correndo na câmara hiperbárica com Alex; Teddy aparece na casa do Owen e encontra Amelia cuidando do Leo com febre, depois confessa seus sentimentos por Owen.

Quando um paciente está morrendo na mesa, o cirurgião tem que continuar não importa o que seja. Quando temos que fazer xixi, prendemos. Quando estamos com coração partido, ignoramos. Quando estamos tendo um aborto e nosso marido acabou de levar um tiro, bem, você se lembra. A esperança de que possamos consertar este paciente é o que nos mantém continuando pelos piores momentos de nossas vidas. Não haverá escassez de vezes que você sentirá vontade de desistir, mas você não pode deixar este medo ou desespero te parar. Mesmo quando se sentir preso. Mesmo quando parecer que não tem final à vista. Mesmo quando as coisas estão se movendo mais rápido do que você pode compreender. Mesmo quando cada parte de você está certa de que tudo está perdido. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.