Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 25 “Jump Into the Fog”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 25. Músicas do 25º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Jump Into the Fog (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Quando o nevoeiro começa a cobrir Seattle, os médicos do Grey Sloan navegam através de complicações pessoais. Meredith e Alex tentam salvar Gus, enquanto Levi tenta convencer Nico a ser racional.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 25

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Jump Into The Fog por The Wombats

Nome do episódio.

What A Wonderful World por Reuben And The Dark

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no fim); Owen, Frances e Mitchel no carro no acidente; Andrew é levado pela Catherine para se entregar à polícia; dedo da Kari se mexe; Amelia falando no telefone enquanto Teddy sente contração; Tom tenta montar o berço do bebê; Maggie e Jackson olhando o temporal do lado de fora da tenda.

Shalom Rav

Mitchell canta essa música para Frances se acalmar no carro, pois ela está desesperada.

Swanee River por Stephen Foster

Tom canta essa música quando Kari mexe o dedo novamente.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 25
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 25

Hanging On The Edge por Regina Price

Nico fala para Mitchell que só tem sentido raiva depois que matou o paciente; Jackson pára o carro na estrada e vai verificar o que está acontecendo, Maggie fica no carro; Owen tenta distrair Teddy falando que quer passar o resto da vida com ela.

Breathe Again por Sleeping At Last

Maggie esperando o Jackson no carro; nasce a bebê da Teddy; Tom continua montando os móveis do bebê; Meredith conta para as crianças que vai precisar ficar fora por um tempo; Amelia fala para Link que está disposta a ter “mais alguma coisa” com ele mas pede para ele esperar um pouco.

Don’t Go Looking por Beacon

Final do episódio, Mitchell abraça Nico no sofá depois de contar para a mãe deles dois; Alex e Bailey levam Jo para o terapeuta; Meredith visita Andrew na prisão e conta o que vai fazer, depois fala que ama ele; Jackson não volta para o carro, Maggie sai e grita seu nome no meio da estrada.

“Medo intransponível. Dor insuportável. Injustiça cruel. Como cirurgiões nos deparamos com isso todos os dias. Diagnósticos impossíveis. Tragédia familiar. Mortalidade iminente. Nós enfrentamos o seu enquanto enfrentamos o nosso próprio. E alguns dias, no meio disso, no pior de tudo, nos sentimos tão perdidos quanto você. Quando não há um caminho claro, tudo que podemos fazer é, uma coisa de cada vez. Tudo que podemos fazer é a próxima coisa certa, e depois a próxima. Na escuridão, na neblina, tudo que podemos fazer é sentir nosso caminho e tentar confiar que de alguma forma, vamos sair do outro lado. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.