Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 3 “Gut Feeling”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 3. Músicas do 3º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Gut Feeling, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith trata a paciente especialista em encontrar o par perfeito. Um paciente que parece estar bêbado faz Richard tomar algumas ações para resolver um mistério. Enquanto isso Maggie tenta encontrar Teddy depois de esconder seu segredo e passa por alguns problemas em sua própria vida.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 3

Gut Feeling por Devo

Título do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 3
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 3

Come This Far por Chloe Kohanski

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Amelia e Owen se agarrando na cama, o alarme toca; Ben beija Bailey e sai para trabalhar; Bailey olha Alex entrando em sua vaga no estacionamento do Chefe de Cirurgia; Maggie fala para Amelia namorar o Andrew.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Body Is Moving por Claire Guerreso

Alex senta ao lado da Meredith e conversam, ele fala sobre suas responsabilidades e ela conta sobre a mulher que está ajudando a encontrar seu par perfeito.

Hi-Lo (Hollow) por Bishop Briggs

Maggie fala para Amelia que Jackson precisou ir embora para entender sua vida, depois da experiência de quase morte; Richard olha enquanto levam Sr Buckley para visitar seus estudantes.

Getting Started por Tommy Ashby

Final do episódio, Link convida Richard para o pub com ele e Andrew; voz da Mer falando; Amelia e Owen vão para casa juntos; Meredith chega em casa com várias roupas novas, as crianças pedem desfile; Maggie escreve mensagem para Jackson, mas desiste e apaga.

“No início da medicina os estudantes de cirurgia aperfeiçoavam suas técnicas de costura em galhos de árvores. Porque quando se olha para um osso exposto em uma amputação, o instinto humano é recuar, não cortar. Precisávamos que os alunos abandonassem o hábito de ouvir o instinto. Muito de nosso treinamento é quebrar o instinto, desenvolver novos hábitos. Não reaja a más notícias na frente dos pacientes. Não demonstre medo quando confrontado com a incerteza. Quando estiver olhando para aquele osso exposto, corte. Então o truque é tentar permanecer humano quando desligamos todos esses sentimentos, todos estes instintos confusos. Então como ficam aqueles momentos em que não há roteiro? Devemos seguir nosso instinto? Se instinto é tudo que temos, nem sempre é uma coisa ruim. Pode nos trazer lugares maravilhosos, lugares alegres. E também pode funcionar como um serviço importante, pois nosso instinto geralmente é o que nos alerta quando o perigo está por vir. (Meredith Grey)” 

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.