Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 4 “Momma Knows Best”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 4. Músicas do 4º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Momma Knows Best, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith chama atenção do pessoal no hospital quando chega toda arrumada e maquiada para seu encontro no almoço. Enquanto isso Alex faz uma decisão que pode causar problemas para conseguir salvar um paciente. Maggie não aguenta mais guardar o segredo de Teddy, fica sem dormir estressada e decide contar para alguém.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 4

Momma Knows Best por Jessie J

Título do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 4
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 4

Empty Vessels por Devotchka

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Meredith vai na cozinha pegar mamadeira da Ellis e encontra Maggie sentada pensando sozinha sobre Amelia e Owen; Amelia briga com Betty pela recaída; Jo reclama do Alex distraído, ele recebe mensagem e sai.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

High Hope por Patrick Droney

Mãe do Owen dá dicas para Amelia e vai embora; Maggie tenta convencer Evan a deixar o filho Max se despedir da mãe; DeLucca cuida do Max; Meredith e Jon conversam sobre viajar, ele fala mal sobre mães que têm filhos, Meredith conta que tem três.

Hold on to Me por Valerie Broussard

Final do episódio, Amelia deixa Betty de castigo; Julius fala para Alex que sua mãe vai ficar feliz com a cirurgia; voz da Mer falando a frase; Jo e Link se reencontram e abraçam; Maggie arrasada sobre não ter contato a verdade para o Max sobre a mãe dele, Meredith aparece e ela acaba contando da Teddy; DeLuca aparece falando que perdeu Max.

“Quando eu era pequena uma vez perguntei para minha mãe, “Como você dá notícias ruins para as pessoas?”, “Você conta a verdade,” ela disse, “mas você conta a melhor versão da verdade que você possa inventar”. Minha mãe também nunca me contou que eu tinha uma irmã mais nova, então seja cético. Minha mãe disse, “Conte a verdade. Apenas conte a melhor versão da verdade que você conseguir”. Porque a verdade virá à tona em algum momento. E a única coisa que você não pode fazer com a verdade é esconder-se dela. Pois a verdade irá te procurar até encontrar. (Meredith Grey)”.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.