Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 6 “Flowers Grow Out of My Grave”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 6. Músicas do 6º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Flowers Grow Out of My Grave, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith tem um paciente que a família está celebrando O Dia dos Mortos, fazendo os médicos se lembrar das pessoas que perderam. Richard compartilha com a Meredith uma notícia inesperada sobre seu pai Thatcher. Enquanto isso Teddy tenta contar sobre a gravidez para Owen mas não consegue, e Jo encoraja Link a ficar com uma médica do hospital.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 6

Flowers Grow Out of My Grave por Dead Man’s Bones

Título do episódio.Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 6

Wild Horses por Natalie Nicoles

Início do episódio, voz da Meredith falando(final do post); Tuck decorando um esqueleto para o Dia dos Mortos, Miranda encontra o seguro de vida do Ben; Maggie pergunta a Meredith sobre o novo encontro; Teddy aparece na casa do Owen.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

En El Utimo Trago

Família Medina cantando a música para Flor no hospital, Flor fica olha DeLuca entrando.

Hummingbird por nilu

Amelia e Owen procurando por Betty; Meredith conta para Maggie que Thatcher está morrendo e não sabe o que fazer, Jackson chega e ela pergunta o que ele faria se fosse o pai dele.

Ya Veran por Quitapenas

Meredith conversando com Daniel no seu novo encontro, ela fala sobre relacionamento com pais e perdão.

Chasing Cars (Spanish Version) por MOON&SUN

Quase no final do episódio, Alex agarra Jo na sala; voz da Mer falando; Flor se recuperando; Bailey envia mensagens para Ben depois de medir a pressão mas ele não responde; Maggie olha a foto da mãe no celular; Owen fala para Amelia que Betty não está morta; Richard conversa com o túmulo da Ollie; Meredith vai saindo do hospital e seus entes queridos vão aparecendo, ela liga para Jo; imagens da cidade a noite.

?

Meredith chega na casa do Alex e Jo e encontra ela cortando o cabelo do Link; Meredith pede a tesoura e vai ela mesma consertar o cabelo dele.

“O poeta Octavio Paz uma vez escreveu, “O mexicano é familiarizado com a morte. Faz piada com ela. Acaricia ela. Dorme com ela. Celebra ela.” Posso me conectar com isto. Mas em um hospital, a morte não é celebrada. É evitada a todo custo. E quando ela chega, é clínico, quase uma rotina. Mas mesmo assim, com toda esta prática, até cirurgiões ficam surpresos com a morte. Especialmente quando acontece com os que amamos. Todas religiões, todos países, todas culturas. Morte significa uma coisa diferente para todos nós. Todos temos idéias diferentes sobre como honrar os mortos, idéias diferentes sobre como lamentar, maneiras diferentes de seguir em frente. Bem, posso não ser uma especialista, mas tenho alguma experiência com a perda de pessoas amadas. E digo que a maneira correta de lamentar é do jeito que você bem entender. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.