Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 8 “Blowin’ in the Wind”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 8. Músicas do 8º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Blowin’ in the Wind, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Seattle é atingida por uma tempestade de vento e Grey Sloan fica lotado de pacientes. Alex e Jo ficam presos em casa e decidem fazer uma segunda lua de mel, depois de Jo descobrir que Alex não enviou os papéis para formalizar o casamento. Enquanto isso Meredith conversa com Richard sobre colocar sua vida em ordem.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 8

Blowin’ in the Wind por Bob Dylan

Nome do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 8

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Water por Bishop Briggs

Meredith e Maggie na cirurgia, Mer fala para ela que a cirurgia é mais importante do que sua relação com Jackson; Richard olha o filho da sua amiga enfermeira Frankie, tenta ligar para Catherine e Koracik atende; Amelia fala para pararem a cirurgia que a paciente não está mais respondendo, Taryn fala que a paciente é compatível com a paciente da Mer.

Carry You por Ruelle (feat. Fleurie)

Amelia avisa Bailey sobre a paciente que irá doar orgãos, depois atende ligação no telefone da paciente e conversa com a mãe dela; Amelia vai na sala de emergência e abraça Betty; Meredith pergunta a Maggie se ela ainda ama Jackson, que ele vai precisar dela agora pois Catherine está com câncer; Owen remove o pedaço de doce de dentro do paciente; Teddy conta que está grávida, Jackson dá parabéns para ele.

Change Your Mind (Stripped) por Jack Vallier

Na ambulância, Levi fala para Nico que não sabia que era gay e como se sentiu quando eles se beijaram; Meredith fala para Andrew que o que ele falou para Cece foi corajoso, ele conta como se sente por ela, ela fala que vai pensar e sai.

Bones por Garrison Starr

Maggie beija o Jackson, depois conta sobre a Catherine; Meredith fala que Andrew está seguindo ela pelo hospital; Owen corre atrás da Teddy e entra no elevador com ela, depois pergunta sobre a gravidez, mas Amelia aparece bem na hora; voz da Meredith falando (frase no final); a tempestade destrói um poste que faz desligar as luzes do hospital.

“Quando nos machucamos nosso corpo envia sinais para formar coagulação sanguínea diretamente no machucado e ajudar a parar o sangramento. É o sistema de freios e contra pesos do nosso corpo. É um sistema que deveria salvar nossas vidas. Ou assim esperamos. Às vezes os sinais do nosso corpo ficam confusos e o sistema de detecção de falhas fica descontrolado. Ao invés de formar coágulos, nosso corpo destrói eles. E o que deveria nos ajudar apenas nos machuca. Isso significa que começamos a sangrar e tudo se desliga. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.