Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 9 “Shelter from the Storm”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 9. Músicas do 9º episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Shelter from the Storm, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio continua a tempestade de vento em Seattle. Depois que acaba a luz em Grey Sloan, os médicos ficam perdidos tentando salvar a vida de seus pacientes, inclusive Meredith que precisa chegar até Cece para fazer o transplante de coração. Enquanto isso Owen, Amelia e Teddy confrontam sua situação complicada.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 9

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Shelter From the Storm por Bob Dylan

Título do episódio.

Fog and the Fear por LPX

Início do episódio, voa da Mer falando (frase no final); Mitchell e Nico se agarrando na ambulância; Richard briga para que consertem o gerador; Owen, Teddy e Amelia ficam presos no elevador com o paciente com a placa presa no peito.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 9
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 15 Ep 9

Too Proud por Broods

Meredith faz o transplante da Cece com Amelia e os outros, eles comemoram e começam o transplante do rim; Richard andando no hospital.

How You’ll Be Remembered por Aron Wright

Meredith fecha o peito da Cece enquanto conversa e fala sobre sua vida amorosa; Amelia pede a Owen para considerar suas opções e beija ele.

Forgotten Love por AURORA

Final do episódio, os médicos dão boas notícias para Jed sobre suas pernas; Alex dá bronca no Nico e Mitchell; Betty fala para Amelia que concorda em ir para a reabilitação; Owen fala com Leo que tudo vai ficar bem; Link e Andrew chamam Meredith para sair mas ela fala que vai ficar com os filhos.

“Todos nós precisamos nos sentir seguros, se sentir abrigado, protegido. Para a maioria das pessoas isto significa uma casa. Para maioria dos cirurgiões isto significa o hospital. No hospital raramente somos pegos de surpresa. E sempre tem alguma coisa para manter-nos ocupados. Sempre sabemos o que fazer em seguida. É uma caixinha aconchegante. Procuramos por abrigo em uma tempestade, mas às vezes não conseguimos encontrar. Às vezes estamos à mercê dos ventos. Não temos nada a perder a não ser aceitá-lo. Quando enfrentamos a tempestade, não importa o quão assustadora, não importa quanto poder tenha sobre nós, quando nos deparamos com isto, descobrimos que somos o abrigo. Nós vamos sobreviver. Encontramo-nos saindo do outro lado mais fortes para isto. Podemos até estar felizes. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.