Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 1 “Nothing Left to Cling To”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 1. Músicas do 1º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Nothing Left to Cling To, com as cenas em que elas tocam.

Meredith, Richard e Alex precisam lidar com as consequências depois da Bailey demití-los do Grey Sloan por fraude. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa enquanto sua relação com Maggie chega em uma encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 1

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Nothing Left to Cling To por The Buckinghams

Título do episódio.

Hush por Seibold (feat. Garrison Starr)

Voz da Meredith falando (frase no final); Jo dando entranda na clínica psiquiátrica; Maggie procura por Jackson na estrada; Victoria aparece com a ambulância dos bombeiros e ajudam Maggie a encontrar Jackson que está ajudando um casal.

Tomorrow Man por Old Man Canyon

Alex e Link sentados no bar conversando sobre Jo e Amelia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 1
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 1

Guiding Light por Mumford & Sons

Jackson leva Mari para ver que Jai acordou, ela chora e agradece aos médicos abraçando eles; Jo sai da clínica, Alex pede ela em casamento; Owen fala para Teddy que colocou a casa à venda e quer que ajudar ela com Allison.

High and Dry por Phillip LaRue

Final do episódio, Maggie sai do hospital e vê Jackson com Victoria, ela fala para ele que não são amigos; Catherine briga com Richard por ele trabalhar em outro hospital com Alex; Meredith conta para Andrew sobre seu dia e Zola enquanto comem sorvete na cama, ela recebe mensagem avisando que vai ser processada e corre o risco de perder sua licença.

“Os órgãos no corpo humano têm funções totalmente diferentes. As células que fazer estes órgãos agirem independentemente de um dos outros. Mas em um corpo saudável, células aparentemente independentes dependem silenciosamente do funcionamento dos outros. Porque quando um sistema pára de trabalhar, os outros não podem funcionar por muito tempo. Assim como os sistemas de órgãos são co-dependentes para sobreviverem, também são os seres humanos. Estudos mostraram que nossa felicidade e saúde dependem de nossos relacionamentos não só funcionando, mas prosperando. Às vezes, o melhor que podemos fazer é suportar os fardos um do outro e aliviar a dor um do outro. E segurar as mãos um dos outros no escuro. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.