Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 10 “Help Me Through the Night”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 10. Músicas do 10º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Help Me Through the Night, com as cenas em que elas tocam.

“Continuando a batida de carro no bar do Joe e os esforços de resgate pelos bombeiros da Station 19, os médicos do Grey Sloan trabalham durante a noite para salvar vidas de seus colegas. Enquanto isso, Amelia se preocupa sobre compartilhar a revelação da gravidez com Link. Owen e Teddy tomam um grande passo e Bailey lida com sua perda recente.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 10

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Help Me Through The Night por Eagles

Nome do episódio.

Before You Do It Again (feat. Liiv) por Gold Brother & Liiv

Bailey verifica os pacientes e designa os médicos para cada um; Ben pergunta a Bailey se ela está bem para operar, depois conversa com Richard sobre sua preocupação.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 10 "Help Me Through the Night"
Trilha sonora de Grey’s Anatomy, músicas e cenas

(Show me where to start … And tell me how to stop… Let the strength of my heart….Be the weight of your love) ?

Meredith fala para Levi que está feliz que ele está bem; Jo dando adeus ao bebê e entregando para ser levado; Jo e Link conversam sobre se apaixonar pelo bebê.

Breathing por Hamzaa

Tom agradece Owen por salvar Blake; Meredith conversa com o novo médico pediatra, depois Jo brinca com ela; a paciente agradece Andrew por salvar Casey; Owen pede a Teddy em casamento.

It’s a Beautiful Life por Billy Raffoul

Quase no final do episódio, Amelia fala que precisa conversar com Link, Owen e Teddy aparecem e anunciam que vão casa, Tom olha de longe; Amelia desiste de contar a verdade para Link e fala que o bebê é um menino; Mitchell visita Helm, ela fala que o perdoa; voz da Meredith falando.

Monólogo da Meredith

“Você não está nisso sozinho. É um pensamento legal, mas praticamente inútil no centro cirúrgico. Quanto melhor você é como cirurgião, maior a probablidade de que ninguém possa fazer o que você faz. Um bom resultado, uma perda, 100% disso recai exclusivamente sobre seus ombros. É uma quantidade absurda de pressão. E eu já vi isso derrubar o melhor de nós. Sabendo que você está sozinho no centro cirúrgico pode torná-lo melhor, mas essa atitude pode arruinar sua vida pessoal. É por isso que depressão, fadiga e esgotamento são tão comuns em nossa profissão. Mas se você quiser fazer uma vida disso, você precisa aprender a confiar nos outros sempre que possível. E se você falhar, não há problema em deixar seus amigos te ajudarem a se recuperar. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.