Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 13 “Save the Last Dance for Me”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 13. Músicas do 13º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Save the Last Dance for Me, com as cenas em que elas tocam.

DeLuca não consegue descobrir o que está acontecendo com a paciente Suzanne e pede ajuda a gênia dos diagnósticos, Dra. Riley da UCSF. Bailey checa Joey, um garoto da adoção que Ben levou para o hospital. Enquanto isso Amelia está para receber o resultado do teste de paternidade e Jo confronta Amelia sobre como ela está tratando Link.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 13

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Save the Last Dance for Me por The Drifters

Título do episódio.

Dip Dow por Sugar & The Hi Lows

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); DeLuca beijando Meredith na cama, ele recebe ligação sobre a paciente Suzanne e sai correndo para verificar; Bailey fala para Ben que vai verificar Joey, o menino da adoção.

Wake Me Up (feat. Fleurie) por Tommee Profitt

Schmidt não consegue falar e Meredith conta para Irene que o câncer espalhou; Bailey conta para Jo o que descobriu sobre Joey; Maggie e Andrew se preparam para cirurgia da Suzanne, Suzanne conta sobre sua filha.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 13
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 13

Moon River por Lena Horne

Norman e Irene dançam na cafeteria do hospital, Schmidt, Nico, Meredith e outros funcionários do hospital assistem.

Goodbye por Cage the Elephant

Irene pergunta a Schmidt se ele encontrou o amor da vida dele; Bailey fala para Jo que está chateada do Joey estar sozinho; Meredith comenta com Bailey que era romântica, depois Jackson aparece e pede ajuda delas.

Make It Easy on You por Aron Wright

Final do episódio, Schmidt fala para Nico que quer um companheiro de dança quando estão se agarrando no quarto do hospital; Link recebe mensagem da Amelia falando que não fez o teste; Jo chega em casa e encontra o local vazio.

Monógolo da Meredith

“”Eu precisava de mais tempo.” Não posso dizer quantas vezes escutei cirurgiões falarem isso após perderem um paciente. Pensamos no tempo. Conversamos no tempo. Doses por dia. Expctativa de vida. Tome dois e me ligue pela manhã. E o que é o batimento cardíaco se não um relógio batendo? Um relógio que está sempre em contagem regressiva. O coração bate até não poder mais. Nossos membros se mexem até não poderem mais. Nosso cérebro imagina futuros que nunca iremos ver. Estamos lutando para superar uma simples e inescapável verdade: tudo tem um fim. Mas para cada relógio que vai parando de bater, outro reinicia. O tempo passa, e quando uma coisa termina, algo novo sempre começa. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.