Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 2 “Back in the Saddle”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 2. Músicas do 2º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Back in the Saddle, com as cenas em que elas tocam.

Os médicos do Grey Sloan operam um homem que bateu no carro da Maggie, enquanto Owen, voltando da licençca parental, luta com a nova posição do Tom. Fora do hospital, a demissão recente da Meredith não faz com que ela pare de diagnosticar outras pessoas à sua volta. Enquanto isso Richard e Alex recomeçam mais uma vez e não está sendo fácil. Jo se prepara para voltar para o trabalho, e Amelia tem uma nova revelação em sua relação com Link.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 2

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Back in the Saddle por Aerosmith

Título do episódio.

I Feel Good por Rayelle X Lucky Dropout

INício do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Andrew leva café para Meredith, ela comenta sobre a data do seu julgamento; Meredith atendendo uma mulher que também está fazendo trabalho comunitário; Bailey chega com donuts para Ben e comenta sobre sua situação com Alex e Meredith, Ben dá alguns conselhos; Jo se prepara para voltar.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 2
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 2

Dear Nighttime por Seeker Lover Keeper

Alex pede a Richard para ajudá-lo a melhorar o Pacific Northwest depois mostra seu novo escritório; Maggie e Avery conversam no elevador sobre a postagem no Instagram.

Don’t Give Up On Me (From “Five Feet Apart”) por Andy Grammer

Final do episódio, Bailey conta para Ben sobre seu dia; Meredith conta para Andrew sobre escrever um livro com tudo que está acontecendo em sua vida; Link senta ao lado da Amelia, e ela conta sobre sua decisão em ter o bebê.

“Quando ficamos doente, nossos corpos lança uma defesa coordenada. É chamado de resposta imune. Quando um germe é detectado, um time de células brancas, proteínas e produtos químicos se unem para montar um ataque. Estas células alcançam os invasores e se prendem, destruindo seus rastros. Ou, pelo menos, é isso que eles deveriam fazer. A capacidade do corpo em voltar depende do que você tem para lutar e quão forte você é. Depois que somos sugados ou machucados, nossos corpos se lembram. Aprendemos com o passado e desenvolvemos ferramentas para nos ajudar a lidar com a situação. Basicamente, quanto mais passamos por algo, melhor podemos lidar com isso se acontecer novamente.Nossos corpos estão preparados para se recuperar. Ou assim pensamos. Às vezes um desconhecido joga tudo fora. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.