Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 3 “Reunited”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 3. Músicas do 3º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Reunited, com as cenas em que elas tocam.

Com novas restrições, Meredith dá algumas dicas de longe para Jo enquanto ela faz um procedimento cirúrgico no hospital; Koracick deixa as coisas mais difíceis para Owen no Grey Sloan. Enquanto isso, um paciente do hospital está com morte cerebral depois de cair em um local em construção, e suas duas irmãs terão que decidir se a mantém viva ou não.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 3

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Reunited por Peaches & Herb

Título do episódio.

Making Moves por Yez Yez

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); Jackson e Victoria andando na floresta, Victoria vai tirando as árvores do caminho; Amelia conversa com a Maggie e conta que vai ter o bebê; Andrew deixa Meredith no serviço comunitário.

A World to Explore por Joshua Radin

Victoria puxa Jackson e dá um beijo nele, os dois decidem não ir devagar; Bertie e Soyoung contam para Maggie, Amelia e Nico como eles se conheceram e acabaram se separando quando ele voltou para os Estados Unidos.

Músicas de Grey's Anatomy

Put Your Hands Up por Forest Blakk

Richard acaba gritando com Heidi e Haylee para pararem de brigar e celebrar que a irmã Heather está viva; Richard sai para ligar para Catherine; Schmidt conta para Nico sobre sua falha, ele fala para Schmidt a treinar até não errar.

Once In A Life por Nathan Eswine (ainda não lançada)

Final do episódio, Miranda manda Dr Qadri embora; Owen e Teddy olhando o centro cirúrgico, ele fala para ela ficar trabalhando que ele vai cuidar da Allison; Meredith e Andrew conversando sobre seu dia com Link e Amelia, Amelia conta que está grávida, Meredith abraça ela; Richard indo embora ligando para Catherine e acaba saindo com a Gemma.

“Nos primórdios da medicina, estamos voltando milhares de anos, médicos falavam de cura como uma reunião. Quando fechamos um paciente, conectamos tendões rompidos, reparamos um fígado, estamos apenas reunindo os tecidos. Restaurando o que estava lá antes da doença. Idealmente, é uma reunião feliz, mas as coisas se tornam complicadas quando falhamos em fazer a conexão correta, ou pior, quando reunimos duas coisas que era melhor mantermos separadas. Fazemos o possível para reunir as células saudáveis e tecidos saudáveis, e se fizermos nosso trabalho corretamente, há outro tipo de reunião: o paciente e seus familaires, seus entes queridos, suas vidas. Mas essas reuniões também podem ser complicadas. Se você tinha problemas antes de entrar no centro cirúrgico, eles não vão magicamente embora agora que você está curado. Algumas coisas vão melhorar, outras podem ficar piores. Porque quando você ‘baixa a guarda’, é muito mais provável que você siga um caminho perigoso. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.