Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 6 “Whistlin’ Past the Graveyard”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 6. Músicas do 6º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Whistlin’ Past the Graveyard, com as cenas em que elas tocam.

“Alex espera impressionar os investidores no Pac-Gen North, mas quando descobre as notícias sobre os esqueletos enterrados no local das obras, ele pede ajuda do Richard para distrair os investidores. Teddy sente a pressão de ser super-mãe depois de pensar em fazer as fantasias de Halloween para Allison e Leo, enquanto Meredith fica preocupada de não chegar em casa a tempo para sair com as crianças para trick-or-treating. Em outro lugar, Jackson acompanha a paciente criança que está chateada de ficar no hospital no Halloween.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 6

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Whistlin’ Past the Graveyard por Tom Waits

Título do episódio.

Level Up por The Blah Blah Blahs

Início do episódio, a colega de cela da Meredith acorda ela e fala que ela ronda como um caminhão; voz da Mer falando (frase no final); Owen mostra para Teddy as fantasias que sua mãe costurava; Alex se arruma para o trabalho, Jo tenta dar um susto nele vestida de noiva cadáver.

Bigger Than Us por Hudson Thames

Meredith dá adeus para sua colega de cela; Andrew procura Zola pelo hospital; Mitchell costura a fantasia de girassol; Zola conta para Andrew sobre suas asas da fantasia, ele conta a história do Derek.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 6
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 6

Castles por Freya Ridings

Amelia leva um bolo de doces para Link; Meredith chega em casa com a roupa de presidiária, Zola elogia a fantasia; Meredith abraça Amelia e Maggie e vai pro quarto trocar de roupa.

How You Like Me Now por Taki Waki

Final do episódio, Miranda e os outros olham os bebês da Teddy e Owen vestidos de zumbi; voz da Mer falando; Mitchell tira fotos das crianças, Nico se junta a ele; Alex e Jo casando no civil, Jo faz piada falando que está grávida.

“Pesquisadores teorizam que os pesadelos são a maneira do cérebro de processar eventos perturbadores do passado. Outros acreditam que pesadelos com nosso subconsciente no prepara para lidar com nossos medos da vida real. De qualquer jeito, eles concordam que pesadelos são mais comumente provocadas por uma coisa: estresse. Às vezes, seu pior pesadelo se torna realidade mas você descobre que não há realmente nada para se preocupar. Ocasionalmente, você descobre que o que mais teme é realmente uma benção e sua vida é melhor porque você preserverou apesar de seus medos. Mas às vezes, seu pior pesadelo é realmente assustador e parece que nunca vai acabar. É por isso que o apoio de amigos e família é vital. Você quer se cercar de pessoas que o acordem do seu pesadelo e ajudem a viver seu sonho mais selvagem. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.